O ex-campeão mundial Sheamus, que regressou no início de 2020, vai ter o seu primeiro combate (televisionado) depois do seu regresso durante o Royal Rumble, onde irá lutar contra Shorty G. No entanto, muito se tem perguntado sobre a razão do “Celtic Warrior” não ter voltado para fazer equipa com Cesaro.
O lutador, em entrevista ao Cultaholic, explicou que agora esta é uma fase diferente da sua carreira e quer voltar a ter sucesso a solo, lembrando que a dupla com Cesaro já ganhou tudo o que tinha para ganhar.
Eu e o Cesaro conquistámos tudo o que poderíamos ter conquistado enquanto equipa, fomos 5 vezes campeões de Tag Team. Eu penso que The Bar faz parte do nosso legado enquanto lutadores e se algum dia quisermos voltar a fazer equipa, acredito que será algo de extraordinário.
Mas agora estamos os dois mais concentrados em ter sucesso a solo do que voltar a fazer equipa, e existe bastantes coisas que eu quero conquistar ainda como lutador, como por exemplo o WWE Intercontinental Championship, que é o único título que me falta conquistar na WWE.
No entanto e apesar de já não fazerem equipa, Cesaro em conjunto também com Braun Strowman e Drew Gulak, ajudaram Sheamus a “perder a ferrugem”, como o próprio lutador irlandês mostrou no seu canal de YouTube.
No vídeo que pode ser visto em baixo, os quatro partilham um dos ringues do Performance Center, onde se pode ver os quatro lutadores a fazer alguns dos exercícios que os lutadores de Wrestling, e em especial na WWE, fazem durante os seus aquecimentos.
Acreditas que um dia veremos Sheamus e Cesaro de novo a fazer equipa? E acreditas que Sheamus irá conquistar o WWE Intercontinental Championship antes de acabar a sua carreira?
12 Comentários
Bom….É claro que vai conquistar,e se a coisa correr bem provavelmente o titulo maximo outra vez,porque ele tem categoria para isso.quanto ao Cesaro talvez 1 combate ou outro,mas nada de permanente. Espero eu.
Penso que eventualmente existirá uma reunião de The Bar, nem que seja de curta duração. E quanto ao título Intercontinental, esse com certeza será um dos grandes objetivos para Sheamus até findar a sua carreira e acredito que o consiga conquistar.
Queria muito ver o The Bar de volta, muita por causa do Cesaro que está meio deslocado como capanga do Nakamura e vem perdendo muitas lutas, mas confesso que é bom ver o “velho” Sheamus de volta!
Faltou a Musica antiga combina melhor
Isso e que era pah mas não voltou mais 🙁
A equipe criativa recusou o pedido do sheamus de voltar com a theme antiga.
Eu queria era voltar a velo ganhar um titulo, principalmente o IC
Strowman x Sheamus pelo titulo intercontinenal quero ver esta rivalidade e pelo titulo ainda melhor
Eu também, Rollins.
Duas bisarmas no ringue e em disputa brawls adorava um combate interessante para uma Mania
Grande ideia, Rollins!!!
Gostava de ver o The Bar de volta, mas para já o Shemaus ter uma carreira a solo acho bom. Devia entrar na rota pelo titulo Intercontinental.