No Raw da passada segunda-feira, Sheamus e Rusev enfrentaram-se num combate bastante agressivo, que acabou por ser ganho pelo búlgaro.
Em entrevista ao Cheap Heat Live, o “Celtic Warrior” respondeu às críticas que alguns fãs fizeram a este combate.
Ouvi dizer online, por parte desses chamados especialistas, coisas como: “Passei à frente disto, não havia história, por isso não me prendeu.”
A história aconteceu dentro do ringue. Nós sabíamos o que estávamos a fazer e sabíamos que deixámos tudo no ringue, e isso é tudo o que se pode fazer.
Eu não marco os combates nem escrevo os segmentos, não estou aqui para criticar a parte criativa, mas como WWE Superstar, tudo o que podes fazer é dar o teu melhor com aquilo que te é dado.
As promos que nos deram, como a menção à League of Nations, eu tive de o provocar por ter saído para a AEW e desaparecido do mapa, porque isso é a vida real. Ele atacou o meu pescoço, e isso também foi vida real.
Por isso, só podes pegar no que te dão e torná-lo no melhor possível. Tivemos três segmentos na Raw e sabíamos que íamos agarrar o público, e se fosse preciso andarmos à pancada a sério, íamos deixar tudo no ringue.
Amamos o que fazemos, temos orgulho no que fazemos e queremos roubar o espetáculo, e foi isso que fizemos.
A nossa história foi no ringue, foi isso que foi. Outros têm promos de 20 minutos no início ou a meio da Raw, semana após semana, que se lixe isso, pá.
Nós fomos lá para dentro, arrasámos um ao outro, e sabes que mais? Temos orgulho e mostrámos toda a nossa emoção.
Pensas que Sheamus tem razão em responder a estas críticas?
2 Comentários
São dois lutadores que ainda merecem algo grande na WWE, a empresa poderia investir muito bem neles, só ver pela popularidade que ainda têm.
“outros tem promos de 20 minutos” …. O cm punk, John cena,Seth Rollins ,randy orton ,jey uso e roman reigns não merecem?