Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um Fatal 5-Way Match para definir o candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Gunther para o Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro.

Sheamus, Ricochet, Happy Corbin, Sami Zayn e Madcap Moss enfrentaram-se num combate que foi bastante caótico, onde a ação foi acontecendo tanto dentro como fora do ringue e agressividade esteve sempre a um nível elevado.

As vitórias foram aparecendo por parte de todos os envolvidos neste embate, sendo que o grande favorito do público, Sami Zayn, sofreu um grande revés quando se lesionou no ombro e teve de ser levado para os bastidores.

Os outros quatro lutadores continuaram a dar tudo, e quando parecia que a vitória ia sorrir a Ricochet, Happy Corbin não deixou. Sami Zayn regressou mesmo lesionado e quase venceu, mas mais uma vez Happy Corbin impediu a vitória.

No final, Happy Corbin acabou por sofrer um Claymore Kick de Sheamus, que irá assim lutar pelo WWE Intercontinental Championship.

Algum tempo depois, a WWE confirmou que Gunther irá defender o Intercontinental Championship contra Sheamus no Clash at the Castle de 3 de Setembro, que acontecerá em Cardiff, País de Gales.


O que achaste deste Fatal 5-Way Match? Quais as tuas expectativas para o WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Sheamus?

13 Comentários

  1. Espero que seja um grande combate!

  2. Vai ser um baita combate, com estes 2 prevejo um combate muito fisico

  3. Chicago Made1 mês

    Queria muito a vitória do Sheamus, com o Intercontinental em mãos ele seria grand slam champion.

    Deviam apostar nele como lutador solo, sem Holland e “Butch” ao lado, trazendo sua old theme de volta a gimmick “Celtic Warrior”.

  4. El Cuebro1 mês

    Resultado muito justo eu diria, teve uma hora que pensei no Corbin ou no Sami vencendo, até pelo show estar em Montreal, mas foi um combate muito bom e físico para todos e o Sheamus é uma boa escolha, tem tudo para ser uma ótima luta frente ao Walter, ainda vejo o austríaco campeão, mas talvez tenhamos uma das melhores lutas do show, que a WWE planeje tudo muito bem!

    • O sami recebeu um pop soberbo, só espero que esteja nos planos do HHH trazer a gimmick original e como babyface

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, aquele era o melhor personagem do Sami, é complicado como o Vince o transformou num secundário quando ele poderia ser um dos líderes dessa geração!

  5. pedro1 mês

    o sami deveria cortar este cabelo e fazer a barba tá muito feia

  6. andre1 mês

    um combate interessante podera ser o primeiro grande desafio para o walter

  7. Um dos meus lutadores favoritos e que também merece destaque, aliás tanto Walter como Sheamus são dois lutadores que aprecio muito e como tal seja quem for o vencedor espero um belo combate.

  8. Anónimo1 mês

    Foi uma ótima escolha, esse combate promete.

  9. Grande escolha, vai ser um bom combate físico!

  10. Ulisses Pereira1 mês

    Mais uma pequena mudanca da era triple h, um one on one pelo titulo intercontinental sem que nenhum dos lutadores seja face