Este é um artigo da nova área Comunidade, submetido por um utilizador. Estamos a testar uma nova área no site (ainda em desenvolvimento) em que qualquer utilizador pode submeter o seu conteúdo.

Brock Lesnar ficou ausente da WWE depois da WrestleMania 36, mas isso mudou no SummerSlam no ano passado, onde ele fez seu regresso e confrontou Roman Reigns, voltando como babyface, para o deleite dos fãs.

Shelton Benjamin é um verdadeiro veterano no mundo do Wrestling e também é um facto conhecido que ele e Brock Lesnar são grandes amigos na vida real, e são assim há anos. Ambos começaram sua jornada juntos na OVW.

Enquanto falava no podcast Out Of Character de Ryan Satin, Shelton Benjamin falou sobre a personagem atual de Brock Lesnar e afirmou que o “truque” atual deste é ser próximo de como é na vida real.

Eu diria que a personagem atual de Brock Lesnar é o mais parecido com ele na vida real, entre as pessoas que ele gosta. Digo às pessoas o tempo todo, uma das melhores coisas sobre o Brock é que nunca precisas de perguntar como está ele. Porque ele não vai perder tempo em te dizer, ele vai te mostrar.

Ou ele não quer nada contigo ou és um amigo genuinamente bom. Então, o que estás a ver, para mim, é Brock quando ele está relaxado e entre amigos.

Shelton Benjamin também insinuou recentemente que enfrentará Brock Lesnar no futuro.


Será que Shelton Benjamin terá a chance de enfrentar Brock Lesnar em algum momento?

11 Comentários

  1. Luiz9 meses

    Essa persona dele estou gostando bastante, ele sorri, fala coisas engraçadas, vai brincar com a galera, não precisa do Paul Heyman, ele é o que é na vida real. Foi bom ele trocar aquele estilo de lutador carrancudo por um estilo caipira.

  2. O Shelton é talvez o lutador mais subestimando que eu vi na WWE, um atleta completo que poderia protagonizar combates incríveis contra o Lesnar e com outros grandes nomes com certeza, pena que para a WWE ele nunca passou de um mid-carder e provavelmente nunca vai passar disso.

    • Victor Silva9 meses

      Isso é verdade Eduardo, assim como o Vince, eu pessoalmente também enxergo o Shelton como apenas um Mid-Carder, mas que ele é um excelente atleta é inegável! Talvez o que falta para ele seja mais oportunidades no Mic, porque além de saber lutar ele tem de saber entreter. Por isso acho que ver o que ele faz com o Mic também é importante, para fazer as pessoas terem interesse nas lutas dele

    • L26MC9 meses

      Concordo, mas infelizmente nem mid card. Quem me dera poder o ver novamente como um campeão mid card.

    • Verdade Victor, infelizmente o Shelton nunca foi grandes coisas no microfone e nunca teve muito carisma, isso é quase que indispensável na WWE. Talvez um manager fizesse bem pra ele.

    • É isso, L26MC. Nos últimos anos nem no mid card ele esteve infelizmente, acho que a WWE não tem mais nada para fazer com ele.

  3. Ver o Brock Lesnar a fazer as suas promos e estar mais com o público é ouro!

    • Victor Silva9 meses

      Concordo! O Brock está na melhor fase de sempre. Só é uma pena a WWE não ultiliza-lo de uma maneira mais adequada…

      Offtopic…Aliás li seu artigo sobre o Goldberg agora a pouco, é um excelente artigo! Me encoraja a quem sabe criar um perfil definitivo e criar um artigo sobre algo também! Porém ultimamente estou sem tempo pra visitar o site com a frequência de antes😅😃

    • Eu agradeço imenso, é só questão de criares e escreveres sobre algo que gostas!
      Abraço!

  4. El Cuebro9 meses

    Realmente seria interessante ver mais do Brock como face, mas acho que demoraram muito para chegar nesse personagem atual, a WWE poderia ter investido nisso há muito tempo atrás, mas enfim hoje em dia está dando certo, mesmo com toda a influência que o Brock tem na empresa hoje em dia, vamos ver como será a luta frente ao Roman! Por outro lado é ridículo ver a forma como a WWE tem tratado o Shelton esses tempo, ontem ele foi destruído pelo Priest, até poderia ter tido um bom momento na Hurt Business, mas não sei porque a WWE não quer o grupo junto, parece que o Vince não concorda em dar push a ele (Shelton) e ao Cedric, mas eles são lutadores incríveis que mereciam a aposta!

  5. Anónimo9 meses

    Tenho gostado bastante de ver este novo Brock Lesnar, está mudança fez-lhe bem.