Shelton Benjamin tem desfrutado do mundo do wrestling desde que foi despedido da WWE em Setembro de 2023.

Depois de uma pequena passagem pela cena independente com empresas como a Prestige Wrestling e a PROGRESS, Shelton Benjamin assinou com a AEW na edição de 2 de Outubro do Dynamite.

O lutador passou quase 18 dos 24 anos da sua carreira na WWE, levando muitos fãs a acreditar que um dia será introduzido no WWE Hall Of Fame.

Enquanto falava com Gabby LaSpisa do podcast Gabby AF para uma nova entrevista, Shelton Benjamin falou sobre a possibilidade de isso acontecer.

Seria um belo toque no final de uma longa carreira. Será que isso vai acontecer? Não sei. O Shawn Michaels disse que me ia deixar um lugar livre e coisas do género.

Gosto de pensar que dei uma contribuição suficientemente grande para o negócio para poder entrar. Gostaria muito. Sou um pouco um produto da WWE. Fui descoberto por eles. Fui treinado por eles. A maioria das pessoas conhece-me por causa deles.

Não é uma situação em que, por estar agora na AEW, sou anti-WWE. Não sou nada disso. Não acredito no tribalismo como lutador entre empresas. Quer esteja a lutar para a WWE, AEW, IMPACT, New Japan, estou a lutar.

Isto é o que eu faço e esta é a minha arte. Se não consigo aplicar a minha arte num sítio, vou para outro. Como artista, não há tempo para tribalismos. Tenho tantos amigos nas empresas que não faz sentido odiá-los.

(Perguntado sobre quem faria a sua introdução):

Provavelmente, o meu primeiro pensamento é o Kurt Angle. Esse é o meu primeiro pensamento para a indução. Agora, possivelmente MVP. Arn Anderson. Gerald Brisco. Pessoas que realmente me ajudaram a chegar lá.

Há alguns candidatos, mas o número um seria o Kurt. Ele ajudou a apresentar-me ao mundo e o seu nome ajudou a catapultar-me para os olhos do público e para a notoriedade imediata. Essa seria a minha primeira escolha.


Gostarias de ver Shelton Benjamin a ser introduzido no WWE Hall Of Fame?

1 Comentário

  1. É uma pena que a WWE não o tenha valorizado tanto quanto merecia. Estou torcendo para que Shelton tenha sucesso na AEW.