Juntamente com MVP e Bobby Lashley como os The Hurt Business, Shelton Benjamin abandonou a WWE para embarcar numa nova jornada na AEW.

Em conversa no podcast AEW Unrestricted, o veterano falou sobre a sua experiência na nova empresa e o seu grande objetivo de carreira:

Até agora, tem sido uma óptima experiência. Estou a gostar do meu tempo na AEW. Como disse, só quero dar o melhor de mim na programação.

Não quero falar muito da minha experiência na WWE, mas são 18 anos da minha carreira, por isso é muito difícil não refletir e comparar as diferenças.

Sou um tipo muito humilde nesse aspeto, mas no que diz respeito à minha personalidade e às minhas capacidades no ringue, essas sempre estiveram lá e é realmente refrescante poder mostrar às pessoas aquilo de que sou realmente capaz.

Sinto que os fãs de longa data sempre souberam, e os novos fãs estão a pensar: “Ok, este é o mesmo tipo da WWE?” Honestamente, não, não sou.

Estou fora da corrente, sem restrições, solto, sou capaz de trabalhar de acordo com as minhas capacidades e de acordo com o meu potencial.

Eu tenho grandes planos enquanto estiver na AEW, e um título mundial está definitivamente na agenda.


Gostavas de ver Shelton Benjamin como campeão mundial?

11 Comentários

  1. Jyang19 horas

    Super apoio ^^

  2. The Last Outlaw19 horas

    Vai ficar querendo, filho.

    • Jyang18 horas

      O ultimo boçal…

    • The Last Outlaw15 horas

      Você é fanboy da AEW, quer algo mais boçal que isso?

      E em nenhum momento critiquei o Shelton, apenas afirmei que ele vai ficar querendo, ele assim como a maioria do roster não vai ser World Champion na AEW.

      E duvido que na AEW ele vai superar o número de títulos que ele teve na WWE. Hurt Syndicate já era pra estar dominando a programação da AEW, e pelo andar da carroagem não vão muito longe graças a incompetência do Tony Khan que você tanto admira.

      Seja realista, saia da bolha, imbecil.

    • Jyang9 horas

      Sendo assim eu disse que apoiava, se o problema é leitura eu não disse que eu quero ver ele como campeão, deve existir alguma nuance entre apoiar (a ideia dele buscar o title) e eu como fã me empenhar nisso… Não, a AEW tem muitos nomes e eu acho que cabe esse muitos nomes.

      A minha admiração pelo TK é fazer isso que retardados mentais como você não conseguem enxergar: Não precisa existir apenas uma empresa de Pro Wrestling e tendo ele disposto a gastar seu dinheiro nisso; e reunindo o Roster que reuniu, isso é bom, é digno, e opiniões imbecis como a sua demonstrar quem realmente vive numa bolha.

      Todos os titles do SB na WWE não impediu ele de ser um Jobber (sequer de luxo) na WWE, ele um moleque que servia pra tomar Sweet Chin Music do top Rope, convenhamos foram mais de 20 anos de um absoluto nada.

      Precisariamos definir melhor o conceito de bolha, pois me parece que você está muito mais incomodo com tudo a despeito da AEW, do que eu em relação a WWE/TNA. Você tem problemas com a AEW e com quem decide assinar por lá, eu não tenho problemas com a WWE. Todas as minhas intervenções aqui nesse site se resume em um aspecto, o mundo do PRO WRESTLING perpassa pela WWE, vocês não conseguem fazer essa leitura, vocês vivem nessa bolha.

    • tosse8 horas

      damn, jyyyang owned!

  3. El Cuebro18 horas

    Acho que o Lashley tem mais chance, mas acho que seria interessante sim, o Shelton tem muita experiência, é um grande atleta e lutador, poderia ter uma melhor valorização, aliás espero por algo grande para os Hurt Syndicate!

  4. Steph18 horas

    Está em excelente forma física e se for bem construído como personagem pode dar certo

  5. Italo17 horas

    funcionário chegando na nova empresa

  6. Tosse17 horas

    Sempre era melhor que o canalizador

  7. juliano26 minutos

    alguém conta ou ele descobre sozinho pelo caminho…?