Shelton Benjamin regressa e ataca Seth Rollins

há 6 meses 7

No segmento inicial do Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos a despedida dos The Shield, depois do seu último combate no WWE Fastlane. O grupo anunciou que aquele havia sido o seu último combate e despediram-se…

Depois de tanto Roman Reigns como Dean Ambrose já terem saído do ringue, o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Seth Rollins virou as suas atenções para Brock Lesnar e para Paul Heyman, que já estava no topo da rampa do Monday Night Raw.

Depois de uma troca de palavras entre os dois, tivemos o regresso e ataque surpresa de Shelton Benjamin a Seth Rollins. Isto levou-nos ao primeiro combate da noite, entre os dois lutadores…

Apesar do ataque surpresa de Shelton Benjamin, o combate foi ganho pelo “Kingslayer”. Já depois do combate ter acabado, Paul Heyman anunciou que na próxima semana teremos o WWE Universal Champion Brock Lesnar presente no Monday Night Raw.


O que acharam deste segmento inicial do Monday Night Raw? E gostaram do combate entre Shelton Benjamin e Seth Rollins?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins há 6 meses

    Foi um bom combate o sehlton nao sabe lutar mal .. merecia conquistar o andre the giant na mania era um premio pelos anos que deu à wwe

  2. A mudança de Brand 100% aleatório do ano até agora.

  3. Kauê Silva há 6 meses

    Bom ver o Shelton de volta, seria bom vê-lo tendo um melhor destaque na empresa, espero que isso aconteça na Road to Wrestlemania!

  4. Sheldon benjalixo há 6 meses

    Shelton Benjamin é um merda

  5. Rey_M há 6 meses

    0 pop

  6. adriano há 6 meses

    concerteza isso foi armadilha de Brock lesnar .
    tomara que o rollins conquiste o titulo universal wrestlemania

Comentar