Hiroshi Tanahashi encerrou oficialmente a sua carreira no Wrestle Kingdom 20 deste domingo, onde saiu derrotado num duelo frente a Kazuchika Okada.
Antes de anunciar que o veterano iria enfrentar a estrela da AEW, houve vários rumores que apontavam Shinsuke Nakamura como o seu último adversário, o que acabou por não acontecer.
Numa recente entrevista para a Tokyo Sports, a Superstar da WWE explicou a sua ausência da despedida de Hiroshi Tanahashi dos ringues:
Acredito que fiz tudo o que podia, mas isso não aconteceu, bem, talvez porque eu tivesse outras missões a cumprir.
Essa é a única maneira de ver as coisas. À sua maneira, é dramático, suponho.
Quando a reforma do Sr. Tanahashi foi decidida, enquanto explorava a possibilidade de enfrentá-lo na sua luta de despedida, apesar da nossa longa relação, senti uma conexão que não tínhamos antes.
Agradeço-lhe sinceramente do fundo do meu coração. Espero que, daqui para a frente, como presidente, ele continue a dinamizar não só a NJPW, mas todo o cenário do Wrestling japonês.
Achas que Shinsuke Nakamura devia ter sido o último oponente de Hiroshi Tanahashi?
5 Comentários
Era difícil de acontecer, conhecendo como a WWE funciona nestas ligações entre empresas.
Mas pelo menos a sua presença no evento já teria sido bom de se ver, mesmo que não fosse para ser o ultimo adversário!
Eu vi por aí, que aquele segmento com Tama Tonga foi PRA ele não ir no Japão
Bem desnecessario.
Não iria fazer diferença nenhuma pra WWE, mas enfim
Indiretamente ele esteve lá por uma homenagem do Konosuke Takeshita, mas realmente a WWE poderia ter dado uma ajuda, embora imagine que eles não estivessem ligando muito, ainda mais pela parceria entre NJPW e AEW, complicado, mas pelo menos o Nakamura fez sua homenagem também.