A Pro Wrestling NOAH realizou este domingo o The New Year, o seu primeiro evento do ano. Este ficou marcado pela participação de Shinsuke Nakamura, para enfrentar uma grade lenda nipónica.
Apesar de ainda ter contrato com a WWE, o “King of Strong Style” regressou ao Japão para enfrentar Great Muta, num dos combates de despedida deste último, que irá terminar a sua carreira nas próximas semanas.
O combate entre os dois lutadores foi o main event, durou cerca de 18 minutos e não desiludiu. Ambos deixaram tudo em ringue, tendo terminado com uma green mist do lutador da WWE, seguido de um Kinshasa.
Depois do combate, Shinsuke Nakamura pegou no microfone e gritou “YEAOH!”, ficando no ar se um dia poderá regressar novamente aos ringues no seu país.
SHINSUKE NAKAMURA‼️‼️#noah_ghc #byebyeMUTA pic.twitter.com/2NBNnKFOn0
— Pro Wrestling NOAH Global (@noahglobal) January 1, 2023
POISON MIST FROM THE GREAT MUTA ON SHINSUKE NAKAMURA! #noah_ghc #byebyeMUTA pic.twitter.com/Y9LwqXeSIB
— Pro Wrestling NOAH Global (@noahglobal) January 1, 2023
SHINSUKE NAKAMURA PLANTS HIS LIPS ON GREAT MUTA & EXTRACTS THE POISON MIST!
NAKAMURA USES MUTA’s OWN MIST AGAINST HIM! #noah_ghc #byebyeMUTA pic.twitter.com/Mvt6d7PEPc
— Pro Wrestling NOAH Global (@noahglobal) January 1, 2023
SHINSUKE NAKAMURA DEFEATS THE GREAT MUTA! #noah_ghc #byebyeMUTA pic.twitter.com/ynyCx4MnvX
— Pro Wrestling NOAH Global (@noahglobal) January 1, 2023
YEAOH! #noah_ghc #byebyeMUTA pic.twitter.com/0aJ9esqIaY
— Pro Wrestling NOAH Global (@noahglobal) January 1, 2023
O que achaste deste regresso de Shinsuke Nakamura aos ringues japoneses?
13 Comentários
Talvez o início de uma nova era da WWE, quem sabe o que 2023 nos vai trazer.
Em pouco tempo temos Nakamura e Karl Anderson, com contratos na WWE e a lutar em dois eventos Japoneses.
Japão, México, USA, o ano ainda agora começou por isso vamos esperar e ver o que acontece.
Vou já já ver essa luta e não duvido nada do Muta aparecer no RR
Seria uma boa ideia e uma participação bem merecida
Eu gostava, e era porreiro fazer um last match dentro da WWE contra AJ Styles ou Finn Balor.
Este devia ser o tratamento que o Nakamura merecia na wwe, espero que no próximo ano o Triple H dê um grande push a ele, ele têm calibre para muito mais, a wwe não lhe têm apresentado da melhor maneira há uns anos, mas ele parece estar satisfeito, já que ganha muito dinheiro e têm oportunidade para fazer surf.
Keiji Muto/Great Muta se despedindo em grande estilo, grande luta frente ao Nakamura, aliás o evento da NOAH num todo foi muito bom e vendo esse main event do Nakamura me faz pensar que a WWE poderia tratá-lo assim por lá, poxa ele já poderia ter sido World Champ alguma vezes e ele tem tudo para isso, espero que possa mudar! No mais falava do Muto, ele já teve esse grande momento na NOAH e logo vem o da NJPW, será muito emocionante!
O finish do combate do Nakamura com o Muta foi muito criativo, adorei, candidato a spot do ano e ainda vamos só no inicio de 2023…
Também neste show tivemos um candidato a combate do ano o KENOH e o Kaito Kiyomiya deram um clássio.
O combate pelo GHC Junior também gostei.
bom ver a NOAH a resurgir, é uma empresa que tenho esperança para o ano de 2023 apesar do booking ser um bocado mau, por causa da insistênciar em puxar por veteranos que já não estão no auge invés de wrestlers como o Kaito Kiyomiya… nem tudo pode ser perfeito.
Seria interessante ver uma possível parceria da WWE com a NOAH e também com a NJPW, acho que faria muito bem ter um bom relacionamento com as duas empresas!
O Nakamura beijou o Muta na boca…
Como esses desgraçados escodem o “mist” na boca??? Krl é loucura kkkkkk
Que a WWE agora com HHH aprenda que o Nakamura simplesmente merece ser ao menos uma vez World Champion. Mais que na hora dele ser ME e pelo menos ter um reinado no Smackdown.
Como ele está com 42 anos, acho muito difícil o Nakamura ser campeão mundial, se ele tivesse um reinado bom com o IC Title já seria ótimo.
Podes ter razao, Crazy. Infelizmente. Mas como dizem, esperanca e a ultima que morre, entao quem sabe deem um pouco de destaque que ele merece e dao o titulo a ele ao menos 1 vez, como ja deveria ter acontecido naquela WM match x AJ Styles.