Faz login e reduz a publicidade

Shinsuke Nakamura foi mordido por um cão

Como se pôde ver na edição desta semana do WWE SmackDown Live, Shinsuke Nakamura ficou de fora de acção e afastado dos ringues, não tendo sequer participado no show, mesmo depois de ter sido anunciado ao longo da semana que iria lutar pelo United States Championship contra Jeff Hardy.

A WWE anunciou que o lutador se tinha lesionado no dia anterior, obrigando a alterar os planos e a fazer com que Jeff Hardy lançasse um Open Challenge pelo seu United States Championship. Quem acabou por responder foi Eric Young, mas o combate acabou por originar um Six Man Tag Team Match.

Soube-se entretanto que Shinsuke Nakamura foi mordido na perna esquerda por um cão e que por isso não estava em condições de combater esta Terça-feira. Ao que tudo indica terá sido mordido por um cão polícia, depois desta ter estado no backstage da WWE para revistar os balneários e fazer um controlo de segurança, durante um live-event que a WWE realizou em Bakersfield.

Ainda não se sabe qual a gravidade da mordida, mas aparentemente Shinsuke Nakamura teve que ser levado para o hospital local. É incerto durante quanto tempo Shinsuke Nakamura terá que ficar de fora para recuperar, mas não se espera que seja muito.

O mais provável é que o “King of Strong Style” regresse aos ringues já nos próximos dias ou semanas. Até porque a WWE terá dois live-events, esta Sexta-feira e Sábado, no Japão.

10 Comentários

  1. johncenajstylesethrollinsamoajoe há 6 meses

    E logo por um cão polícia

  2. Eskkeree há 6 meses

    sentiu o cheiro a cão no estômago dele

  3. Dei-lhe um golpe baixo e o cão não gostou

  4. JOrge tavares há 6 meses

    pena é o cao ser abatido por isso

  5. Filipe Tavares há 6 meses

    entao treinaram mal o cao policia visto que os caes policia supostamente nao devem morder assim do nd as pessoas

  6. anonimo há 6 meses

    Nao se sabe se da policia ou não, não diz se é ou não é

  7. anonimo há 6 meses

    ah li mal kkkkkkkk diz siim

  8. Anónimo há 6 meses

    Acho muito estranho o cão morder assim do nada…

  9. Tobias há 6 meses

    Obviamente, o cão se assustou com o jeito de retarda do Nakamura.

Comentar