Faz login e reduz a publicidade

Shinsuke Nakamura foi mordido por um cão

há 11 meses Notícias 10

Como se pôde ver na edição desta semana do WWE SmackDown Live, Shinsuke Nakamura ficou de fora de acção e afastado dos ringues, não tendo sequer participado no show, mesmo depois de ter sido anunciado ao longo da semana que iria lutar pelo United States Championship contra Jeff Hardy.

A WWE anunciou que o lutador se tinha lesionado no dia anterior, obrigando a alterar os planos e a fazer com que Jeff Hardy lançasse um Open Challenge pelo seu United States Championship. Quem acabou por responder foi Eric Young, mas o combate acabou por originar um Six Man Tag Team Match.

Soube-se entretanto que Shinsuke Nakamura foi mordido na perna esquerda por um cão e que por isso não estava em condições de combater esta Terça-feira. Ao que tudo indica terá sido mordido por um cão polícia, depois desta ter estado no backstage da WWE para revistar os balneários e fazer um controlo de segurança, durante um live-event que a WWE realizou em Bakersfield.

Ainda não se sabe qual a gravidade da mordida, mas aparentemente Shinsuke Nakamura teve que ser levado para o hospital local. É incerto durante quanto tempo Shinsuke Nakamura terá que ficar de fora para recuperar, mas não se espera que seja muito.

O mais provável é que o “King of Strong Style” regresse aos ringues já nos próximos dias ou semanas. Até porque a WWE terá dois live-events, esta Sexta-feira e Sábado, no Japão.

10 Comentários

  1. johncenajstylesethrollinsamoajoe há 11 meses

    E logo por um cão polícia

  2. Eskkeree há 11 meses

    sentiu o cheiro a cão no estômago dele

  3. Dei-lhe um golpe baixo e o cão não gostou

  4. JOrge tavares há 11 meses

    pena é o cao ser abatido por isso

  5. entao treinaram mal o cao policia visto que os caes policia supostamente nao devem morder assim do nd as pessoas

  6. anonimo há 11 meses

    Nao se sabe se da policia ou não, não diz se é ou não é

  7. anonimo há 11 meses

    ah li mal kkkkkkkk diz siim

  8. Anónimo há 11 meses

    Acho muito estranho o cão morder assim do nada…

  9. Tobias há 11 meses

    Obviamente, o cão se assustou com o jeito de retarda do Nakamura.

Comentar