Esta sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de quinze Superstars por parte da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler e Dakota Kai.

Já este sábado, Shotzi foi movida para a secção de Alumni (ex-Superstars) no site oficial da WWE, o que geralmente indica o fim de ligação contratual com a empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Shotzi com a WWE não será renovado, pelo que esta saiu ou acabará por sair da mesma.

A ex-campeã de equipas do NXT tem estado afastada dos ringues desde Fevereiro, altura em que participou no programa WWE Speed. O seu último combate televisivo foi a 28 de Janeiro no NXT, frente a Fallon Henley.

Mais recentemente, Shotzi apareceu no NXT Stand & Deliver de 19 de Abril, mas apenas acompanhando Gigi Dolin e Tatum Paxley ao ringue.

Na passada quinta-feira, dia 1 de Maio, Shotzi publicou uma promo nas redes sociais, onde falou sobre a evolução da sua personagem e afirmou que “nada a pode abalar”, referindo-se assim ao seu futuro.

Shotzi assinou pela WWE em Outubro de 2019, depois de se destacar no circuito independente e na Evolve.

No NXT, a lutadora de cabelo verde conquistou os NXT Women’s Tag Team Championships ao lado de Ember Moon (agora Athena na AEW) e foi premiada como Breakout Star of the Year em 2020.

A personagem irreverente e cheia de atitude, inicialmente conhecida como Shotzi Blackheart, foi uma das mais marcantes da divisão feminina do NXT.


Achaste que a WWE aproveitou todo o potencial de Shotzi, ou merecia mais destaque antes da saída?

3 Comentários

  1. .20 minutos

    Essa vai para AEW.

    • The Name1 minuto

      Vai? De certeza absoluta que não vai, ela não é nada de especial como lutadora, pode ir para a TNA ou andar nas indies, não ia acrescentar nada à AEW, sinceramente.

  2. Nenhuma novidade a questão disso, daqui a pouco a wwe não vai ter mais a divisão feminina no caso “ a melhor do mundo” triple H por fim não está diferente do vince mcmahon, Triple H estragando o main roster da empresa e sem contar os Booking fracos e sem falar as tag team que triple H não dar a mínima tanto pro masculino como pro feminino! Isso simplesmente um absurdo, ai quando algum lutador sai ou lutadora é valorizada em outra empresa a wwe quer contratar de novo, vai entender..