Situação de Johnny Gargano no main roster está indefinida

há 5 dias Notícias 5

Depois da passagem ao main roster de Aleister Black, Ricochet, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, parecia que os 4 lutadores iriam ficar no main roster. No entanto, com a lesão de Tommaso Ciampa, a situação de Johnny Gargano no main roster da WWE ficou indefinida.

Aleister Black e Ricochet fizeram aparições nas últimas gravações de episódios do NXT (ver aqui) e farão a sua última aparição no NXT TakeOver: New York, sendo que farão parte do main roster da WWE a partir desse momento. Já Johnny Gargano, quando subiu ao main roster estava a fazer equipa com Tommaso Ciampa, mas depois da lesão do ainda NXT Champion, a sua ida para o main roster pode ter sido adiada.

Segundo as últimas notícias, Johnny Gargano deverá ficar no NXT durante mais alguns meses, mesmo tendo sido chamado ao main roster no passado mês de Fevereiro.

Para já não se sabe se a WWE esperará pela recuperação de Tommaso Ciampa para fazer subir os dois lutadores para o main roster ao mesmo tempo ou se a estadia de Johnny Gargano no NXT será mais curta do que o tempo de recuperação de Tommaso Ciampa.


Concordas com a decisão da WWE em fazer Johnny Gargano regressar ao NXT e assim adiar o início da sua presença a 100% no main roster? Ou achas que Johnny Gargano já deveria fazer parte do main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 dias

    No caso então ele deve vencer a luta pelo NXT Title e ficar lá quem sabe até o próximo TakeOver ou então numa outra eventual disputa pelo título né, eu acho até válido porque há muito estamos querendo ver o Johnny com esse título, enfim, num geral pode ser bom, mas principalmente que o Ciampa se recupere prontamente!

  2. Roberto há 5 dias

    Gargano poderia muito bem aparecer no main roster sendo o NXT Champion, assim como fez o Kevin Owens em seu debut no RAW.

  3. Victor há 5 dias

    Se o gargano vencer o título do nxt poderemos considerar ele o primeiro campeão grandslam do nxt?

    • John há 4 dias

      Na verdade quem vencer o combate, conseguirá este feito, pois a WWE considera Adam Cole campeã norte americano e campeão de duplas do nxt.

  4. Foto de perfil do Facebook
    rodriko há 5 dias

    Gargano perde no Takeover aparece no raw pos mani e quando ciampa voltar vão ter rivalidade no main roster

Comentar