Todos termos música de entrada
Começo pela mais óbvia pelo menos para mim. Ter música de entrada é algo muito comum no Wrestling, vais ter um combate toca a tua música, vais fazer uma promo toca a tua música e por aí adiante.
Agora imaginem isto na vida real, chegamos à escola ou trabalho toca a música de entrada. Problema?
A vida real não é o Royal Rumble onde entra uma pessoa de 2 em 2 minutos, já estou a imaginar 4 ou 5 pessoas a chegar ao trabalho ao mesmo tempo e cada um com a sua música de entrada, isto era meio caminho andado para andar o resto do dia mal disposto.
A única situação que consideraria ser vantajosa na vida real todos nós termos música de entrada é quando ouvíssemos a música de alguém que não gostamos, poderíamos ter tempo para nos esconder dessa pessoa.
Pergunta bónus: Quem aqui já pegou no telemóvel e esperou que todos os colegas entrassem em uma aula para depois entrar com uma música na sala de aula, pode-se acusar e por favor não me deixem ser o único a já ter feito isto.
11 Comentários
Excelente artigo
A royal rumble match como entrevista coletiva de emprego onde para ficar com o emprego tinhas ade atirar ou outros para fora do edifício.
Os árbitros sete frágeis, imagina isso no futebol, um jogador chegava perto do árbitro e o árbitro caia no chão durante 10 min e enquanto isso os jogadores a darem carrinhos uns nos outros (low blow)
Ahahahah a cena é que eu já imaginei isso tudo acontecer no meu dia a dia. Excelente artigo! Sou fã do teu espaço. Continua com o bom trabalho 😀
Grande artigo parabéns ao autor.
Me diverti bastante imaginando essas situações, meus parabéns! hahahaha…
mais um grande artigo do Luis Bernardo! um dos meus favoritos! era lindo, cada vez que fossemos entrar em qualquer sitio, tocar a nossa musica hahaa, ou fazer cash in, naquele colega que ia subir de posto xD
Este artigo é muito bom! 😂
eu uso a wwe na minha serie no facebook ah! , excelente artigo !, a minha musica de entrada seria a do balor ….
Muito bom. Existem situações no pro-wresting que são bizarras de tão ridículas. Não cabem nem historietas infantis. Chegam a abusar da nossa paciência e inteligência enquanto espectadores…
Quando andava na escola, nós chegávamos atrasados á aula para puderem colocar uma música de Wrestling e entravamos ahahahahah
Portanto, não és o único que teve nessa situação ahahahahah
Excelente artigo!!!!
muito divertido o artigo, parabens!