Faz login e navega sem pop-ups

Six-Woman Tag Team Match marcado para o próximo SmackDown

A procura de vingança de Charlotte Flair sobre a Riott Squad continua na próxima semana quando a SmackDown Women’s Champion se juntar a Becky Lynch e Naomi para enfrentarem a equipa de Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan.

Há algumas semanas, a stable quase custou o SmackDown Women’s Championship a Charlotte Flair quando, após um ataque, Carmella apareceu na tentativa de fazer cash in do Money In The Bank. Desde então que a Campeã tem vindo a procurar vingança sobre as três lutadoras.

Na semana passada, Charlotte enfrentou e venceu Liv Morgan, dizendo depois “uma já está, faltam duas”. Já esta semana, Charlotte Flair enfrentou e venceu Sarah Logan. No entanto, para a semana, o combate vai ser a três (de cada lado).

Que equipa vai sair vencedora deste combate? E será que vai acontecer alguma surpresa depois do mesmo?

Enviar notícia

8 Comentários

  1. Leleco há 3 meses

    Riot Squad vai vencer e semana que vem a Ruby ganha uma oportunidade pelo título, ela vai falar que Charlotte bateu suas amigas mas não vai bater ela. Essa divisão feminina do SmackDown tá uma porcaria. O reinado da Charlotte tá bem esquecível e esse Riot Squad não tem cacife para o MainRoster. Quem deveria ter subido era as icônicas e a Nikki Cross.

    • Anónimo há 3 meses

      A Ruby tem cacife sim.

      • Leleco há 3 meses

        Creio que ela deveria ter ficado mais tempo no nxt para adquirir popularidade e saber falar melhor no microfone. Todas do Riot Squad promam muito mal. A Ruby é muito boa no ringue, mas acho que ela não estava pronta para subir, sua passagem no nxt foi muito curta e ela não está a fazer nada de interessante no MainRoster.

  2. GUILHERME SALAZAR DA SILVA há 3 meses

    Que saco essa divisão de raw e smackdow! Sempre as mesmas lutas. Chato!

  3. BRUNOju. há 3 meses

    Espero que deem tempo para elas, da outra vez teve mais comercial que luta… estou achando que o time face vai vencer.

  4. Seth Burning há 3 meses

    Não acompanho o Smackdown há um bom tempo e pelo visto não estou perdendo nada: Charlotte está com um reinado fraquíssimo além de não defender quase nunca. Becky Lynch é completamente subestimada. Naomi é cool, mas não o suficiente para segurar um título. Ruby é cool, mas sozinha poderia segurar um título. Liv é desprezível. E Sarah é só boa in-ring, mas não tem carisma, público, nada.

  5. Anónimo há 3 meses

    Não adianta nada subir um monte de gente , se não souber utilizar os superstars e divisão feminina do SmackDown está muito ruim pra melhorar isso precisa terminar com esse negócio de lutas de dupla e separar essa stagle .

Comentar