Desde que o SmackDown estreou em 1999 que tem duas horas de duração, mas tudo irá mudar a partir da edição desta sexta-feira à noite.
O programa da brand azul da WWE passará a ter três horas de duração, e existe muita expectativa para ver as diferenças que este terá com a hora extra.
Chris Featherstone do Sportskeeda revelou que a WWE planeia usar o SmackDown para dar destaque aos lutadores menos utilizados.
As fontes do jornalista dentro da empresa explicaram-lhe que o foco deste novo formato do SmackDown será em utilizar lutadores que têm tido pouco espaço nos programas televisivos.
Foi ainda apontado que Blair Davenport deverá uma das principais beneficiadas com esta mudança.
O que pensas destes planos da WWE para o SmackDown com três horas de duração?
4 Comentários
Oh não…
Não vejo isso com maus olhos, tem muita gente boa que merece ter espaço, e agora com 3 horas espero que ganhem e aproveitem isso
Acho que dava para dar destaque a malta menos utilizada mesmo com 2 horas. Ainda para mais com o investimento de Superstars que estão a fazer para o RAW na Netflix, seria fácil para o SmackDown ser uma alternativa fresca sem as mega estrelas do costume.
É que por muito bom que seja isto de dar oportunidades aos outros, ao fim da segunda hora de programa eu (e certamente mais fãs) já me sinto cansado e nem quero saber da ação no ringue. Era o que acontecia nos últimos meses em que o RAW tinha 3 horas. Segmento de abertura fixe, alguns bons combates e depois apareciam as Pure Fusion Collective que ninguém queria saber. Concordo cada vez mais com a ideia de que “menos é mais” e por muito que goste de wrestling, torna-se maçudo.
Sinceramente não gosto do formato, mas se vier para isso, o que dificilmente acho que o fará a curto prazo, é algo para se observar, o Raw também teve esse formato e não abriu tantos espaços, então é ver, espero que o Hunter faça um bom trabalho nisso!