Faz login e navega sem pop-ups

SmackDown revela novos Títulos Feminino e de Equipas

Os responsáveis pelo SmackDown, Shane McMahon (Comissário) e Daniel Bryan (General Manager), revelaram novos títulos – um para a Divisão Feminina e um conjunto para a Divisão de Equipas.

O que acham?

Enviar notícia

34 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Truz truz!
    Quem é?
    a criatividade n é de certeza

  2. Ryback Rules há 1 ano

    Pessoal, disse ou não disse que os títulos de tag team iam ser iguais aos do RAW mas em cor prata e que o título feminino ia ser igual ao do RAW mas em vez do vermelho ia ter azul!

  3. Leleco há 1 ano

    Quem é o fdp que está fazendo essa palhaçada ? A Wwe é burra ou está fazendo um jogo comigo ? Pelo Amor do pai! Já são quatro títulos iguais , quaaaatrooooooooo ! Esses aí nem a decência de ter um nome tem ,é igual ao do raw . Até eu saberia criar nomes e títulos mas legais .
    A Wwe draft tinha como uma das sua” promessas” uma competição entre raw e Down para ver quem era melhor , mas é a msm porra ! Títulos e nomes iguais , pra mim é a msm coisa . Womens champ só tinha que ser uma , teg team champ só tem que ser um ! Wwe cagou feio . Aff ódeio desses criativos e desses burros que acertaram essa palhaçada.

  4. KradFire há 1 ano

    O designer da WWE morreu e o Vince não quer contratar outro? Depois das queixas ao Universal Championship a WWE volta a apresentar dois titulos iguais só com cores diferentes? De pensar que a WWE já teve 9 titulos em simultaneo com designs totalmente diferentes uns dos outros e agora está assim. Para além do design também não gostei dos nomes. Completamente sem imaginação, SmackDown Women’s Championship e SmackDown Tag Team Championship? E se os titulos mudam de brand?

    • L26Rollins há 1 ano

      Se estão a fazer titulos iguais é porque não ira trocar de brands, ira ser algo fixo e a imagem da brand, só acho que os titulos principais deviam ter outro nome.

    • NXT Fan há 1 ano

      O segundo título feminino se chama Smackdown Women’s Championship, obvio que não irão mudar de brands… Se alguma superstar que seja campeã for mudar de brand devem fazer ela perder o título antes.

    • L26Rollins há 1 ano

      Outra Era, e os titulos eram todos diferentes fisicamente.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Estes títulos são lindos, nunca tinha visto algo assim, tão incomum e tão único! Oh wait….

  6. Os titulos estão quase todos iguais ahah

  7. the enigma há 1 ano

    Os titulos de tag team parecem replica belts. Sinceramente podiam ter trazido os titulos mundias de tag team de volta para variar.
    para não ser igual

  8. Be Qu!et há 1 ano

    KKKKKKKKKKKKKKKK Heath Slater melhor pessoa!!

  9. BRUNOju. há 1 ano

    São lindos.

  10. Marques há 1 ano

    Eles devem estar a tentar imitar a UFC onde os títulos são todos iguiais.

  11. L26Rollins há 1 ano

    Só acho desnecessário os títulos das divas serem iguais aos masculinos, de resto a ideia é boa.

  12. Foto de perfil do Facebook

    Além de serem iguais, agora a WWE tem DEZ cinturões (sem contar o Cruiserweight que deve vir também). Isso em um roster com 77 lutadores, sendo que quatro são part-timers e vários estão lesionados e/ou suspensos. Tantos cinturões assim não beneficiam em nada, apenas desvalorizam os que lá estão.

    • L26Rollins há 1 ano

      Não sei onde, os titulos fazem crescer bastante um superstar. Agora será mais fácil criar main eventers.

      • Foto de perfil do Facebook

        Miz e Rusev não são main eventers. Nem nenhum dos membros do New Day, mesmo com o reinado mais longo de duplas. Cinturões menores não são garantias de main eventers. É a mesma lógica do dinheiro: quanto mais em circulação nas ruas, menos valor ele tem. Com dez cinturões, o sujeito que falhar em conseguir um vai atrás de outro. Em um ano, possivelmente mais da metade do roster já terá tido ao menos um cinturão em algum momento (nem que seja um reinado a lá Zack Ryder). Qual é o mérito do sujeito ter um cinturão se todo mundo também já o teve?

  13. SadisticAnarchist há 1 ano

    Eu gostei mais destes do que o titulo universal 😉 mas prontos, o pessoal só sabe é reclamar….. “More important than a title’s appearance is what it represents for the men fighting over it. You really let me down tonight, Brooklyn”

  14. ronaldo22ped há 1 ano

    Sinceramente nao sei qual é o problema que toda a gente parece ter com os títulos (estes e o Universal) fazem-se passar por crianças que nunca estão satisfeitos com nada acho muito bem os títulos serem parecidos uns com os outros para não haver títulos mais bonitos numa brand do que na outra só concordo que devia haver mais diferença entre os títulos femininos e masculinos. De resto nao são lindos… mas estou-me a lixar não vejo wrestling por causa dos títulos por mim são bons o suficiente

  15. Texas Rattlesnake há 1 ano

    O Aj Styles e o Heath Slater estiveram muito bem neste Smackdown.

  16. Johnny há 1 ano

    Mas quem é que quer saber do design dos cintos? Uma pessoa vê wrestling pelo talento dos wrestlers no mic e no ringue o resto sinceramente vem em segundo plano

  17. AwesomeChampion2016 há 1 ano

    Os das duplas não curti muito, mas o feminino ficou otimo.

  18. Eu amo lixo há 1 ano

    quanta criatividade! passaram os titulos atuais num arco-iris e pronto!
    nem colocaram um nome legal.
    Obrigado WWE.

  19. Maniak há 1 ano

    Estes títulos estão em pé de igualdade com os do raw… Literalmente, nem me faz impressão serem iguais para não haver uns melhores que outros (tirando o universal, esse devia ser diferente como o us e o intercontinental que estão ao mesmo nivel e têm designs diferentes) só não concordo com os nomes, devia ser como dantes, whtag team e wwe tag team no womens punham wwe womens champion e world heavyweight womens champion

  20. Bean Ambrose há 1 ano

    Que deixem o IC e o US Titles como estão.

    • feed me more há 1 ano

      Ta rolando um boato que usa title iria sofrer algumas mudanças . ..tenho ate medo dessas mudanças ..kkkkkk

  21. Dante_Edy há 1 ano

    Sinceramente já não me importo.

    Os títulos não são feios, apenas não quiseram ser criativos. Isto aconteceu desde que existiu o PPV MinB desde 2010, em que a mala de preta passou para vermelha e azul, representando as brands.

    Logo os títulos femininos estão muito bem neste aspecto (na parte da cor vermelha e azul que representa as brands). Se o objetivo é tentar disfarçar igualdade entre as brands, mais vale dividir os títulos. Logo a campeã futura feminina do smackdown será tanto campeã como a do Raw, o mesmo vale para os tags e os títulos masculinos.

    No fim do dia, os títulos têm apenas um valor acessório, sendo que os wrestlers e as storylines estão acima do título.

  22. feed me more há 1 ano

    Unica diferença e que o titulo das mulheres do raw tem detalhes em dourado e o do smackdown ..tem detalhes prateados .. so isso de diferença…. titulo do smackdown ficou muito melhor …

Comentar