Nos últimos dias, foram anunciadas as lesões de várias Superstars da WWE, como é o caso de Kairi Sane, Zelina Vega e os Street Profits.
Em conversa para o The Press Box, Triple H revelou que o SmackDown da passada sexta-feira sofreu uma série de alterações:
Se os últimos 30 anos da minha vida me ensinaram alguma coisa, é que nada está escrito.
Esta sexta-feira à noite, tínhamos o programa escrito, estava muito bom, avançámos com muitas histórias e depois recebemos a notícia de que algum talento se lesionou e foram fazer uma ressonância magnética e é pior do que pensávamos, e ele está fora. Por isso, temos de reescrever toda a história.
Depois, estávamos literalmente a terminar a reunião de produção e dissemos: “Muito bem, malta, tenham um ótimo dia”, e o meu telemóvel toca, olho para baixo e é o médico, e recebo a mensagem: “O fulano está com uma gripe muito grave. Estamos a dizer-lhes que não venham ao edifício e a mandá-los para casa. Não pode trabalhar”.
“Pessoal, não vão a lado nenhum, sentem-se porque temos de reescrever esse aspeto do programa”. Isto é constante.
Então, eu tenho na minha cabeça uma ideia de… temos a WrestleMania escrita? Sim. Se acho que vai mudar? 100%. Tenho um plano B? Sim. Tenho um plano C? Sim. Se acho que são completamente relevantes? Não.
Pode haver mudanças em que todas essas coisas, a qualquer momento, sejam apagadas dos quadros brancos e comecemos de novo. É apenas a natureza da coisa. É o que fazemos.
Apesar de todas as mudanças, gostaste do primeiro show do ano do SmackDown?
Comentar