O nosso admin está muito activo no Instagram!

SmarkDown! – 5 coisas que quero para o Wrestling em 2018

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre 5 coisas que queremos para o mundo do wrestling em 2018.

2017 foi um ano interessante, que manteve o nível de surpresas e grandes momentos que 2016 começou. 2018 tem tudo para continuar a ser assim, mas mesmo assim, há 5 coisas que deveriam ser um pouco diferentes. Algumas são para as empresas, outras para os lutadores, e algumas até para os fãs, mas de modo geral, há sempre algo a melhorar dentro da nossa comunidade e dentro da indústria do wrestling, e 2018 deve ser o ano em que essas mudanças podem e devem acontecer.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitterDiscord / SmarkDown.net

Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

4 Comentários

  1. Anonimo há 7 meses

    Concordo com valorização dos shows semanais e com defesas de titulo no raw e smackdown mas ainda acho que em PPV o titulo deve ser sempre ou quase sempre defendido e ser na maioria das vezes o main-event. Podem ate fazer number one contenders matches mas o campeao em minha opiniao deve colocar sempre seu titulo em jogo em PPV. O que acho que a wwe poderia fazer seria reduzir os PPV mensais e fazer apenas 1 PPV por mes. Assim ambas brands teriam mais tempo para desenvolver boas historias e teriam depois seu destaque merecido e so os big 4 seriam com ambas brands participando ai incluiria o money in the bank na wrestlemania valendo qualquer titulo de qualquer marca. E o EC tambem poderia ser multi brand antes da wrestlemania ate para transmitir aquela aura de ultima grande provação do campeao rumo ao maior evento do ano numa jaula de aço

    é impossivel que os fas parem de se chingar mano eu confesso que quando vejo alguem a falar mal de um wrestler ou outro profissional que eu admiro eu tambem nao curto e chingo quase sempre. Isso é estupido sei mas nao da para controlar mesmo dói na alma ver alguem falando mal de seu idolo e nao responder

    concordo quando fala que devemos respeitar os lutadores mas tenho que admitir que lesoes no roman reigns me deixam feliz porque é o unico jeito de ele nao receber push. E mais quando o cara ainda faz aquele sorriso irritante. Mas jamais vou lhe desejar a morte logico.

    pessoalmente eu entendo que é importante para o desenvolvimento do wrestling essas parcerias entre varias empresas mas nao me identifico muito com essa politica acho que os cara da wwe devem lutar em ppv da wwe e os da new japan na new japan. Nao curto ver lutadores de outras empresas aparecendo fico muito confuso o produto. Ate gostaria da ideia se fosse uma storyline isolada como se vencer o combate pode valer um contrato ou algo pelo genero mas todo tempo fica algo pouco credivel e sem desenvolvimento interessante. E sim se estivessemos falando da wcw ai concordo pois realmente fazia peito mas atualmente ninguem chega nem perto da wwe dai nao seria interessante ver algo com vencedor ja decidido. Apenas qualidade de wrestling nao chega é preciso conteúdo.

  2. The Champ That Runs the camp há 7 meses

    Vc parece o Kevin Owens.

  3. feed me more há 7 meses

    Esperamos uma wwe mais imprevisível , e que de mais oportunidades a outros luradores e claro strowman champion.

Comentar