Faz login e reduz a publicidade

SmarkDown! – 5 stables que podiam voltar à WWE

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre ideas de stables que podiam voltar a ser usadas pela WWE, especificamente 5 que funcionariam bem dentro da main roster atual.

Obviamente, como estamos a falar de grupos do passado, não iríamos trazer de volta (em todos os casos) os membros originais da stable, ou mesmo o nome. Seria a ideia, a gimmick da stable, que iriamos aproveitar para reformular para um público de 2018 e a roster que existe atualmente no Raw e no Smackdown Live. Desde ideias da Attitude Era, dos anos mais recentes, ou até indo atrás para os tempos da WCW, existem várias stables que, se refeitas com uma nova roupagem e lutadores atuais, poderiam ser muito úteis para a WWE.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitter / TwitchDiscord / SmarkDown.net

8 Comentários

  1. Y2Jean há 3 meses

    Concordo totalmente com essas ideias. O Jobber Squad seria genial. O Rright to Sensor seria legal tbm. Uma “invasão” seria muito legal tbm. Seja através do Undisputed Era ou de um Paul Heyman squad querendo tomar o poder.

  2. Gangrel_rules há 3 meses

    Regresso de wyath family e criar uma grande rivalidade com os sanity, onde os sanity já poderiam ser campeões de tag…
    Já a muito que naontemos personagens estilo vampiro, refiro-ne aos the brood e depois disso ainda tivemos Kevin thorn e Ariel, poderia ser interessante ter uma stable de 3 ou 4 vampiros dominantes na WWE onde o seu líder era o maior trafulha possível e imaginavel e ao mesmo tempo muito agressivo e extremamente perigoso, com uma entrada também muito bem feita poderia ser um sucesso

  3. Tambem podia voltar o the cool

  4. Pelanca há 3 meses

    Poderia fazer uma Stable de Jobbers, igual ao 3MP

  5. Kick_Ass há 3 meses

    Achei interessante a ideia de uma stable do Paul Heyman, era algo de muito bom !
    O Rright to Sensor era interessante de ver como iria actuar nesta era visto ser PG.

  6. João Sawyer há 3 meses

    Achei muito interessante as stables que referiste. Então a stable do Paul Heyman muito bem pensada! Ele andar a ser menager de 1 a 1 e de repente aparece com um “exercito” para dominar a WWE. Acho que seria fixe, por exemplo neste vídeo, enquanto estavas a falar das stables, aparecer imagens ou vídeos para entendermos de quem estás a falar. Sei que muitos devem saber mas por exemplo teve 1 ou 2 que tive pesquisar. Claro que não custa pesquisar mas… é uma ideia. Mas não é por isso que não gostei do vídeo. Pelo contrário, gostei e tiveste aqui umas ideias muito interessantes. Continua com o bom trabalho!

  7. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    A team dos Sanity subiram para o main roster e nao tiveram muitas oportunidades de mostrar muito, acho que seria uma boa rivalidade com os Shield

Comentar