O nosso admin está muito activo no Instagram!

SmarkDown! – Antevisão – NXT Takeover: Brooklyn

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do NXT Takeover: Brooklyn! Com dois grandes eventos no mesmo fim de semana, a melhor coisa a fazer é começar a adiantar trabalho, por isso, vamos fazer a antevisão de o que promete ser o ponto mais alto do NXT até agora, no que tem sido um percurso sempre em ascensão.

Com três títulos em jogo, um confronto de powerhouses, a participação de uma lenda do wrestling e uma estreia muito antecipada, este show promete ser algo realmente especial. 13000 presentes no Barclays Center terão o privilégio de assistir o que será sem dúvida o próximo passo para a NXT como marca da WWE.

Vamos falar dos combates já marcados e tudo o que pode acontecer nesta primeira noite de um fim de semana bombástico!

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. RFBM há 3 anos

    Excelente Smarckdown, concordo contigo em quase tudo. Acho que o Corbin acabará por vencer o Samoa Joe com batota, mas espero que a sua qualidade em ringue comesse a melhorar. Na minha opinião penso que o apollo crews se irá estrear como face e derrotar um jobber, já o vi a combater e acho que uns tempos no NXT lhe farão muitíssimo bem.
    Penso que o Brezze irá vencer, até para se manter na rota do título do NXT, não sei se a WWE daria a vitória ao Jushin Liger; já era altura dos vaudevillians vencerem o título do NXT. Gostei da tua opinião em relação ao Blake & Murphy subirem ao roster principal e alguma tag passar uns tempos no NXT, gostava que isso acontecesse para a Alexa Bliss poder ter algum destaque individual, já que o NXT ficou sem a Becky, Charlotte e a Sasha.
    Acho também que a Bayley se irá tornar campeã feminina, até para a Sasha se afirmar no roster principal. No main-event, para além do excelente combate que vamos assistir, penso que o Bálor acabará por manter o título do NXT, até porque será a sua primeira defesa do título.

  2. you cant see me há 3 anos

    Bom smarckdown Basílio. Concordo contigo em quase tudo. Acho que está na altura do baron corbin tem de mostrar o que vale contra o Samoa Joe. Espero que não fação como o Sting,perder logo no seu primeiro combate mas acho que vai ganhar o Jushin liger. No combate das divas acho que a Bayley dava uma boa campeã. No combate pelo título do nxt acho que vai ser um grande combate mas acho que quem ganhase dava um bom campeão.

  3. Willy Ouellet há 3 anos

    vc tem toda razão

Comentar