Faz login e navega sem pop-ups

SmarkDown! – Antevisão: WWE Royal Rumble

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão da Royal Rumble!

É um dos eventos mais esperados do ano, pois significa o início da estrada para o show dos shows, o maior palco da indústria, a Wrestlemania, já para não falar do Royal Rumble Match, que é sempre cheio de surpresas.

Nos últimos anos, a Rumble deixou um sabor azedo na boca dos fãs, mas este ano, para além dos rumores de grandes estrelas independentes a possivelmente fazer a sua estreia, o Título Mundial vai estar em jogo no grande combate da noite. No entanto, no final desta noite, só vamos conhecer metade do main event da Wrestlemania, o que dá ao Fastlane um pouco mais de interesse… Mas quem chegará ao Showcase of the Immortals com o título principal? E será que Reigns conseguirá sobreviver a 29 outros lutadores? Ou será que esta Rumble será… “Phenomenal”?

Vamos falar sobre todos os combates deste show, especulando possíveis resultados e antecipando as consequências futuras que sairão deste evento.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

20 Comentários

  1. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake há 2 anos

    A ideia do Roman Reigns bater o próprio recorde não me parece assim tão má, mas eliminar 29? Nada disso. Eu apostei no Triple H, é uma aposta de risco, mas ele vai um papel importante nesta Rumble, ou vai aparecer só para eliminar o Reigns, ou ganha entre os 30 ou entre os 30 + ele próprio.
    E era bom o Triple H ganhar porque os planos não devem ser defender o titulo no Fast Lane, logo, é um conveniente a um Brock ou a um HHH, part timers…
    Aliás, o Roman Reigns não pode eliminar todos, porque vai haver uma Suplex City lá no meio, e o Brock tem de eliminar alguém…
    O papel do Brock nesta Rumble é ser eliminado pelo Bray Wyatt (ou pelo Strowman o que seria mau), parece-me que ai fica definido um combate para a WrestleMania, espero sinceramente que seja com o Bray.
    AJ Styles- Não tem lógica ele participar na Rumble, só teria se fosse para ele ganhar. Vai para lá para quê? Para ser eliminado? Mais vale estrear-se normalmente no Raw. É uma estrela demasiado grande para ser eliminada pelo Brock ou pelo Reigns na própria estreia.
    Eu só vi os videos postados no WPT do Raw, mas li que o Big Show virou Face de novo, interação entre ele e o Kane? (Por mim juntavam-se e iam para a Tag Division para “formar” equipas novas.) Este dois podem tirar umas eliminações ao Reigns e ao Brock.
    Não estou a ver o Jericho a ficar mal nesta Rumble também, e acredito que ele estará entre os últimos a serem eliminados porque estou a ver um combate dele na WM contra o Ambrose pelo IC Title.
    De resto, é um PPV na minha opinião bastante imprevisível, porém, à exceção do Rumble Match e do Kick Off já vimos todos os combates, apesar disso, estou convencido que vamos ter um PPV com combates e até interesse acima do que se tem visto não fosse isto um dos “monumentos” da WWE.

  2. Gabriel taker há 2 anos

    Brock Lesnar vs Bray Wyatt? pro Wyatt perder denovo, não seria melhor um Lesnar vs Luke Harper, Erick Rowan and Brawn Stromman( Handicap Match ) e um Wyatt vs Sheamus.

    • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake há 2 anos

      Wyatt vs Sheamus? Não sei se sabes estava a falar da WrestleMania… mas se estiveres a falar do Fast Lane é na boa.

    • fish há 2 anos

      E qual o problema de wyatt perder para o lesnar? Lesnar tem um estatuto muito superior ao bray, se para este ter um bom combate com lesnar mesmo que perdesse so o ia ajudar

  3. João há 2 anos

    Podem me ajudar ?eu fiquei muito tempo sem entrar no site e não estou achando os videos dos shows.podem me informar então se o site não coloca mais os shows ?Obrigado

  4. Foto de perfil do Facebook

    alguém me ajuda ?O site não disponibiliza mais os videos dos shows ?Obrigado

  5. Foto de perfil do Facebook

    Não estou muito a par do assunto em relação às lesões dos atletas, mas acho que depois do que se passou, o Rollins é que deveria fazer essa ideia que falas-te, e bem, de voltar como número 31!
    Era bastante interessante. Acho que os Usos vão ganhar, assim como o Alberto Del Rio (com ajuda da League of Nations). Dean Ambrose vence, mas o Roman Reigns perde! Gostaria de ver mais opiniões! Obrigado WPT

    • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake há 2 anos

      O Seth só volta daqui a meio ano.

    • This Is My House_Paige_ há 2 anos

      Eu acho q o Roman Reigns vence , apesar dele entrar como o primeiro nao quer dizer q so ele vai eliminar , pois tods estao la por um so objetivo , e claro q todos vao querer eliminar os outros . Apesar de nao gostar muito da Becky eu queria q ela vencesse , o reinado da Charlotte esta muito chato . Nas duplas eu queria q New Day vencesse e no outro dia no raw o Big Cass e Enzo Amore fizesse o debut e desafiasse eles pro fastlane ou ate mesmo no raw . O titulo intercontinental acho q vai ficar um bom tempo com Dean Ambrose . O titulo americano eu queria q o Del Rio vencesse para uma feud com o Dolph Ziggler no fastlane e o pre show acho q os Dudle Boyz vencem

  6. João Cruz há 2 anos

    Será que a WWE vai tratar o AJ como um gajo novo no mundo do Wrestling,ou vão reconhecer o facto de ele já ter tido sucesso fora?

  7. Architect of a Dream há 2 anos

    reigns elimina lesnar, vem o HHH como 31, elimina o reigns, mas o lesnar ainda esta lixado de ter sido eliminado pelo reigns e fica para o fastlane um number 1 contender’s match entre o brock e o reigns para decidir quem vai à mania contra o triple h.. ou podemos simplesmente ter uma triple threat na mania 🙂

  8. deanlunaticambrose7 há 2 anos

    triple h n31 e entra com os bullet club e finn para atacarem o roman e triple h ganha

    fast lane hhh vs reigns hhh wins
    e na wr32 bullet club vs reigns usos and ambrose

    ate gostava

  9. Telespectador há 2 anos

    Cesáro podia retornar e se sagrar campeão. Pois ele tem mais talento que o Roman Reigns.

  10. RFBM há 2 anos

    Bom SmarkDown, relativamente aos combates secundários, discordo apenas com o resultado do combate pelos títulos de Equipas, porque acho que se o New Day vencerem os Usos, não haverá mais equipas faces para os enfrentar, visto que os New Day já as venceram todas e do combate pelo título dos EUA, penso que o Del Rio acabará por vencer, não vejo o Kalisto, neste momento a vencer o título.

    Quanto ao main-event, acho que o Lesnar vence o Rumble e defende o título na Mania contra o KO ou o Wyatt com um destes dois a vencerem um torneio durante a estrada para a Mania (talvez com a final no Fastlane), já o Reigns, acredito que seja eliminado pelo Triple H de alguma forma, com este a participar ou não, para se construir um combate entre estes dois para a Mania.

Comentar