Faz login e reduz a publicidade

SmarkDown! – Antevisão: WWE Super Show-Down

há 9 meses Vídeos 14

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Super Show-Down!

Um grande evento da WWE vai acontecer na Austrália, e apesar do horário estranho para o resto do mundo, este evento vai ser absolutamente “must-see”, com vários títulos em jogo, lendas a lutar pela última vez e howmetown boys (e girls) a receberem o devido reconhecimento pelo seu trabalho. Apesar de ser pouco mais do que um grande house show, existem alguns combates com consequências a acontecer, e trocas de título não seriam totalmente inesperadas.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitter / TwitchDiscord / SmarkDown.net

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Bom Smarkdown. Concordo com o que foi dito sobre o buddy murphy. Acho que ele seria hoje o campeão mais credível.

    • Kick_Ass há 9 meses

      O Cedric é credível e tem uma tremenda qualidade! Para mim é o segundo melhor campeão que o 205 Live teve até agora… o 1º lugar é para o King of the Cruserweights é claro.
      E não te esqueças que à uns tempos chagamos a ter com praticamente o mesmo roster o Enzo como campeão, que não tinha metade da qualidade dos demais.

      A mudança de posse do 205 Live foi o melhor que podia acontecer, até parece que tudo que o Triple H toca torna-se ouro.

    • Foto de perfil do Facebook

      N curto mt o Cedric como campeão, mas tenho que reconhecer a consistência que o mesmo vem apresentando a bastante tempo, porem ainda acredito que o Murphy possa surpreender, e apresentar um reinado parecido com o do Neville.

    • Kick_Ass há 9 meses

      Eu entre os 2 pessoalmente até prefiro o Murphy, e sim também penso que o Murphy daria um bom campeão mas só se for como um heel dominante, e sem ajudas de terceiros nem vitórias com truques sujos porque se for assim é um reinado para esquecer…

    • Foto de perfil do Facebook

      Penso assim tbm. Minha única preocupação é de a wwe querer fazê lo um Neville 2.0, copiando em tudo o antigo campeão

  2. Kick_Ass há 9 meses

    Concordo em quase tudo o que disseste.
    Menos em duas coisas, em relação às Iconics penso que não deixaram de actuar como heels por o combate ser na Austrália, apesar de ser o correto devido ao pop que vão receber, não estou a ver isso a acontecer, penso que elas iram utilizar “truques sujos” durante o combate para vencer, espero é que seja a Naomi a levar o pin.

    E também em relação ao combate Miz vs Bryan, por muito que eu gostasse da vitória do Miz, quase de certeza que o Bryan ganha este combate, e pensando bem neste momento só o Bryan e Orton, não contando o Joe, é que têm credibilidade suficiente para derrotar o AJ.

  3. Foto de perfil do Facebook

    O Cedric Alexander tem se mostrado um autêntico lutador, mas no SSD penso que o Buddy Murphy poderá surpreender o Universo da WWE e vencer o Alexander e assim tornar se campeão.

    No 6 man tag team match entre os Shield e os seus adversários, a minha opinião é que a equipa do Braun vence e aí sim teremos o tão esperado heel turn do dean ambrose.

    • Foto de perfil do Facebook

      Acredito que o Shield vença, mas para o hell turn do Ambrose ser diferente do hell turn do Rollins, até aceito uma derrota deles.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Acho dificil murphy pegar aquele title

  5. Foto de perfil do Facebook

    pra mim acho que daria bryan so que o miz iria entrar nessa rota do titulo mundial fazendo um fatal four way no tlc

    e acho que da hhh pq o taker vem se saindo mt por cima ultimamente

    • Sim também acho que o HHH vai vencer a WWE quase sempre faz isso de em promos deixar a uma pessoa por cima e chegar no ppv ou evento e perder

  6. Felipe há 9 meses

    Sou mais Cédric do que neville,minha opinião claro

  7. vedana há 9 meses

    eu quero que no super show down o the shield devera vencer o combate

    o lashley e o cena deverão vencer o combate deles

Comentar