Faz login e reduz a publicidade

SmarkDown! – Demasiados títulos na WWE?

Hoje, no SmarkDown!, ponderamos a pergunta feita por vários fãs atualmente: Será que há demasiados títulos na WWE?

Com 4 marcas separadas (Raw, SDL, 205, NXT), e brevemente com a chegada do NXT UK, vão existir 16 títulos dentro da WWE, com rumores de um título de Tag Team feminino que flutuará entre brands a estrear em breve. Será que existem demasiados títulos para o tempo de antena que a WWE tem semanalmente? Ou será que existe apenas uma má gestão?

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitter / TwitchDiscord / SmarkDown.net

7 Comentários

  1. Márcio há 4 meses

    Não acho que exista títulos demais, considerando o tamanho do elenco de Superastros. Agora acho que o Smackdown Live poderia ter o mesmo tempo de duração do RAW pois, assim as Divas do Smackdown poderiam ter uma participação maior. Atualmente, as IIcõnicas Peyton Royce e Billie Kay meio que concorrem com a Mandy Rose e a Sonia Deville na participação do programa. Quando uma dupla aparece, a outra não e aí esses talentos que subiram à pouco acabam mal utilizadas. Isso sem falar outras Divas como a Lana e a Naomi.

    • wesley há 4 meses

      Para mim o Raw que deveria voltar a ser 2 horas. Se o SDL tiver 3hs semanais iria ficar bastante cansativo. Não existi ser humano inteligente/criativo suficiente para escrever um show tão longo, por todas as semanas. Seria muito melhor trazer o Talking Smack de volta.

    • Márcio há 4 meses

      Não acho que a parte criativa fique nas mãos de uma única pessoa. Assim como em uma novela, deve haver uma equipe de redatores ou pelo menos deveria ter. Eu acho o Smackdown Live curto para a quantidade de talentos que tem naquela Brand. Se forem mesmo criar um título de duplas feminino que flutuará entre as Brands, seria mais um motivo para deixar o RAW e o Smackdown Live do mesmo tamanho.

    • wesley há 4 meses

      A WWE tem uma equipe de redatores, nem todas as decisões criativas são ideias do Vince, muitas vezes o trabalho dele se resume a dar a palavra final sobre se algo irá ou não ser colocado em prática.Não importa o número de redatores/escritores, a WWE é um show que vai ao ar todas as semanas, sem um período de férias, já é bastante difícil fazer um show de qualidade nessa condição, com 3 horas ficaria ainda mais.
      Ter um show de 3 horas não é só cansativo para que escreve, mas também para quem assisti.

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Título feminino de duplas que flutuará entre Raw e Smackdown?!
    Como assim? O certo não seria cada uma ter os seus?

    • Kauê Silva há 4 meses

      E acho que o número de títulos está muito bem, pois a WWE é uma empresa em expansão com um ótimo roster em todas as suas frentes!

  3. Foster há 4 meses

    Não acho que tenha títulos demais. Tirando o 205, tem um feminino, um de duplas e dois individuais masculinos por brand. A única discussão seria tirar os secundários ou acabar com o draft, o que eu não concordo

Comentar