Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

SmarkDown! – Escândalos de abuso sexual no Wrestling Britânico

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre os recentes escândalos e revelações de casos de abuso sexual dentro do wrestling britânico.

Uma situação muito complicada de lidar, visto que estamos a falar de um crime terrível, onde as vitimas são menores de idade, estas recentes revelações abanaram todo o wrestling britânico, mostrando o lado negro de uma das zonas mais quentes atualmente no mundo do wrestling. Isto é algo terrível para as vítimas mas também para o wrestling britânico em geral, que pode não sofrer na venda de bilhetes, mas sofre na imagem que a sociedade tem desta forma de arte.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitterDiscord / SmarkDown.net

Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

6 Comentários

  1. Death 13 há 6 meses

    Realmente deve ser fodido, ser do sexo feminino e ir treinar wrestling e acabar por ser abusada apenas porque o teu treinador é um tarado enfim…

  2. Facebook Profile photo

    A não ser que se trate de acusações oficiais na policia, com provas, para investigação, onde funcione a presunção de inocência, não me interessa. Pois nesse caso é a palhaçada que vemos em Hollywood com o metoo, onde vemos apenas acusações sem prova, com 10, 20 e 30 anos de atraso, onde violação, assédio sexual, galanteio falhado, expectativas frustradas, vinganças pessoais e tentativas de destruição de carreira, são metidas no mesmo saco…

    • Facebook Profile photo

      Além disso, ainda me lembro do Adam Blampied, do antigo What Culture, que teve a carreira destruida por cometer o “crime” de pedir fotos de mulheres nuas a que elas acediam de livre e espontânea vontade.

      • wesley há 6 meses

        Foi o próprio Adam Blampied que se demitiu, a moça só tinha acusado pela internet de a ter enganado, mas não fez nenhuma denuncia para policia.também achei exagerada a demissão, mas o exagero foi do próprio Adam.
        Sobre o caso de Hollywood, muitos dos acusados admitiram a culpa, e o motivo dos anos de atraso foi porque existia uma equipe somente para abafar as acusações, como o do Harvey Weinstein.

  3. Júninho há 6 meses

    Isso é uma coisa nojenta assim como hackers que espalham fotos íntimas das lutadoras são crimes que deveriam ser tratados como mais rigor , e a pessoa que faz piadinhas com esse tipo de coisa é um verdadeiro lixo como ser humano.

    • Wee Underwood há 6 meses

      Novinhas do jeito que gostam, cara.
      Podem fazer a cabeça delas a vontade.
      Novinha não tem muita direção, não tem muito o que fazer pela pouca idade.
      O cara pode mandar essa: “Ok, vamos fazer. Mas se contar pra alguém..” ou pior, ter Contatos que vão abafar qualquer comentário sobre.

Comentar