O nosso admin está muito activo no Instagram!

SmarkDown! – Greatest Royal Rumble: Hipocrisia e/ou Negócio?

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre a Greatest Royal Rumble, e a controvérsia que este evento tem gerado.

Muita coisa neste evento deixa os fãs simplesmente confusos. Desde a localização na Arábia Saudita, o uso da marca Royal Rumble, o facto de ser pouco tempo depois da WrestleMania, e alguns dos combates anunciados são apenas alguns dos pontos que fazem muita gente ficar a pensar “mas o que raio é que a WWE está a fazer?”

Por outro lado, também existe a situação da cultura do país, que impede que Superstars femininas lutem, devido às restrições existentes nos direitos das mulheres dentro do país, algo que deixa ainda mais questões acerca da ida da WWE, uma empresa que usa e abusa da bandeira da “Women’s Revolution” para ganhar atenção e apoio.

Por isso, a questão, longe de ser simples, é esta: Será hipocrisia, negócio, ou os dois?

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitterDiscord / SmarkDown.net

Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

5 Comentários

  1. Anonimo há 3 meses

    concordo que nao tem logica nenhuma este PPV mas como fa quero sempre ver grandes combates por isso tou ansioso na mesma

  2. Ronaldo De Lima Santos há 3 meses

    Ao que tudo indica esse evento na Arábia Saudita é pura e simplesmente negócios.Acho muito difícil que esses combates lá pelas terras dos sheiks vá interferir nas storylines.

  3. Anonimo há 3 meses

    Epá se é estúpido? Opa é! Mas se vem grandes combates qual o problema? A malta quer é ver grande combates e entretenimento! É de certeza que não vai interferir nas storyline, mesmo o Lesnar vs reigns não acredito minimamente q mude algo. Qual o sentido de a WWE fazer o top guy da empresa perder no maior palco de todos para agora ganhar num megahouse show? O Vince quer q o Lesnar bata o record do cm punk

  4. Se é a New Japan a fazer shows nos EUA é porque quer expandir o negocio, se a WWE vai fazer um house show ao Dubai ou a Arabia Saudita é hipocrisia ? epah é negocio e aquela parte do globo é terreno fertil e a WWE só está fazer o que sabe melhor, bons negócios..

  5. Fábio Peres há 3 meses

    Os magnatas do petróleo brigam entre si para ver quem se exibe mais. Catar, Emirados Árabes… ora, se o rei da Arábia Saudita resolveu entrar no jogo e dar um divertimento gostoso para seus súditos depois da sexta-feira de orações, que mal há nisso?

    O dinheiro é dele, a WWE que aproveite a grana e faça um bom espetáculo – que é o que interessa.

Comentar