Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre o NXT, e qual pode ser o próximo passo para a sua evolução. Como marca, o NXT cresceu bastante nos últimos anos, criando uma verdadeira legião de fãs e tornando-se um dos produtos mais interessantes do horário semanal dos fãs de wrestling.
Com o interesse que existe, a WWE tem a opção de expandir esta marca, fazendo-a crescer e até se tornar num produto muito lucrativo para a WWE sem interferir muito nos outros produtos oferecidos pela empresa. A questão é, realmente, o que fazer a seguir… Qual será a estratégia da WWE em relação ao NXT?
Vamos discutir várias medidas que a WWE poderia implementar para continuar a expansão do NXT como 3º marca, e como cada uma tem os seus prós e contras.
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2 Comentários
Excelente Smarckdown, na minha opinião, não sei até que ponto o facto de haver 2h ou 1h 30min fosse favorecer o NXT, mas concordo quando dizes que o NXT poderia passar a ter 6 Takeovers por ano, pareceu-me uma excelente ideia.
NXT acabou quando o Cannon foi eliminado da Season 5
DA LISH