Navega no Wrestling PT sem pop-ups

SmarkDown! – Títulos do Raw (Edição 2017)

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a análise aos títulos do Monday Night Raw!

Com uma WWE absolutamente cheia de títulos (e ainda a criar mais), tivemos que dividir esta análise em marcas, e vamos começar com o “flagship” show de três horas que todos gostamos.

Com a particularidade dos novos títulos (coisa que também acontecerá na análise aos títulos do Smackdown Live), é interessante olhar para trás e ver tudo o que aconteceu… e especialmente o que podia ter acontecido de melhor.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdown.net

2 Comentários

  1. juninho - há 11 meses

    campeonato do reino unido deve ir pro smackdown ja que o raw tem o cruzador.

  2. Basílio. Tenho uma pergunta para ti.

    Claramente os Cruiserweight estão a ser apresentados como fracos. Eu não acompanho o circuito independente com regularidade, e o que vejo é mais tna e njpw, pelo que desconhecia todos aqueles nomes, talvez excepto o The Brian Kendrick. O Neville que agora anda a ser colocado como o melhor Cruiserweight já foi enxovalhado no Main Roster com derrotas atrás de derrotas. Esta é a minha perceção atual da divisão.
    Conclusão. A Divisão ao estar a ser apresentada desta forma tem futuro? Achas possível que a WWE venha a valorizar a divisão no futuro, ou não vai sair deste buraco onde está atualmente?

Comentar

Editar avatar »