Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre a What Culture Pro Wrestling, uma empresa criada pelo canal de wrestling do site What Culture.
Desde o anúncio da sua criação, a WCPW deixou muitas dúvidas e expetativas, desde o produto que iria apresentar, os lutadores que iria utilizar e como, exactamente, é que um canal de youtube está a criar uma empresa de wrestling. Com o produto disponível gratuitamente no youtube e um IPPV em breve com vários nomes conhecidos, vamos olhar para a WCPW e avaliar o seu valor como produto e o que apresenta em termos de storylines, roster e apresentação, de modo a perceber se vale a pena assistir.
Apoia o SmarkDown!
– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
1 Comentário
Muito boa analise. Acompanho WCPW desde do inicio e concordo com a grande maioria das tuas criticas.
Production value está claramente a melhorar mas começou muito mal e ainda tem melhorar mais (neste momento dava um suficiente, não gosto nada das entrevistas backstage principalmente do set e das luzes).
Em relação aos comentadores, melhoraram mas ainda têm de encontrar um bom equilíbrio entre o som do publico e dos comentadores. No build to destroy achei que foi muito bom já neste, graças ao novo local e mais espectadores, não gostei. Estragaram um dos melhores momentos do episódio na interacção entre o Aaron Stevens e o publico.
A única coisa que não concordo é em relação ao double turn. Foi uma excelente ideia, eles precisavam de acabar o 1º special com algo inesperado, mas acima de tudo fez sentido. Eles deixaram pistas em todos os episódios:
– Big Damo a entrar na title picture do nada. Apareceu e foi pedir/exigir ao Jack o lugar.
– Na luta com o Joe Hendry o Big Damo a tirar o arbitro e a tentar usar uma cadeira.
– Big Damo a não se dar com o Jack (“não querer” vestir a camisola do Paciti club.)
– Rampage a não seguir as ordens do Blampied (Piledriver)