Faz login e reduz a publicidade

Sobrinha de Kurt Angle foi raptada

há 3 meses Notícias 1

A noite de ontem de Kurt Angle e da sua família foi bastante complicada, com o rapto da sobrinha do WWE Hall of Famer. Marjani Aquil, de 16 anos, foi raptada pelo ex-namorado de 19 anos, mas já está entretanto em segurança.

Segundo informações de um canal local de Pittsburgh, foi dado um Alerta AMBER (nome do alerta dado ao desaparecimento e rapto de menores) perto das 20h locais, tendo sido cancelado já na madrugada de hoje, quinta-feira.

Segundo o canal CBS 2 de Pittsburgh, Marjani Aquil estava em casa quando o seu ex-namorado forçou a entrada na sua casa e obrigou-a a ir com ele no seu carro.

Esta foi a segunda vez que o ex-namorado de Marjani Aquil a rapta, tendo sido preso em Março de 2018 depois de alegadamente a ter raptado no final de Janeiro.

Kurt Angle, através da sua conta oficial no Facebook, já veio agradecer a todos. Desde as pessoas que simplesmente partilharam nas suas redes sociais, como aos polícias por terem feito todos os esforços para ajudar a tentar encontrar a sua sobrinha.

My niece has been found. Just wanted to say thank you to all those who have prayed and have shared posts to help locate…

Publicado por Kurt Angle em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

1 Comentário

  1. ayanami há 3 meses

    Não é possível que nem se pedirem Ordem de Restrição dão jeito nesse cara!!!
    Deixa eu ver, não aceitou término do namoro e agora tá dando chilique? CRESÇA ESSAS BOLAS E VISTA SUAS CALÇAS DE HOMEM GRANDE! Toma vergonha na cara rapaz!!!

Comentar