Durante a transmissão da última edição da Raw, o vencedor da última edição do Tough Enough Bronson Matthews (Josh Bredl durante a competição) publicou uma mensagem através das redes sociais que irritou Stardust e Kevin Owens.

A mensagem em questão fazia referência ao novo grupo da WWE, os Social Outcasts, formados por Heath Slater, Adam Rose, Curtis Axel e Bo Dallas, apelidando-os de Jobbers.

Aqui está a mensagem que, desde que toda esta confusão começou, já foi apagada:

Kevin Owens, como seria de esperar, não ignorou esta farpa mandada aos membros do roster principal e criticou Bronson através das seguintes mensagens:

https://twitter.com/FightOwensFight/status/689343076247162880

https://twitter.com/FightOwensFight/status/689344578273562624

https://twitter.com/BronsonWWE/status/689345414059941888

https://twitter.com/FightOwensFight/status/689357442711474176

https://twitter.com/FightOwensFight/status/689361189223141376

Kevin Owens não foi o único a criticar Bronson. Stardust também teve o seguinte a dizer:

A resposta de Bronson a tudo isto?

Atualização:

Os Social Outcasts já responderam a Bronson (Josh Bredl) pelo comentário que este fez durante a Raw, onde os apelidou de Social Jobbers.

Bronson respondeu da seguinte forma:

https://twitter.com/BronsonWWE/status/689515327055618048

Nos bastidores da WWE, o ataque de Bronson aos Social Outcasts, para além de lhe ter causado heat entre os lutadores do roster principal e NXT, foi considerado uma enorme falta de respeito, visto que, mesmo não estando no main-event, todos os membros dos Social Outcasts fizeram sacrifícios e trabalharam arduamente para estar no roster principal. Do ponto de vista dos talentos, Bronson não se encontra na mesma situação, especialmente quando se tem em conta que este entrou na WWE através do Tough Enoguh com um contrato de $250,000 garantidos.

Fonte: PWInsider

52 Comentários

  1. Anónimo5 anos

    Concordo com o fato de terem criticado o (mal)comentario, tem certo tipo de coisas que nao pode ser ditas,visto que ele pode se tornar um ‘jobber’ é so ver o tanto de estrelas que esta sem credito na wwe(king Barret é um exemplo)se o Bad News que para mim deveria se tornar IC esta assim,imagina ele?

  2. Não gosto desse cara, idiota. Tem sorte por ser do estilo físico preferido do Vince McMahon porque senão seria um Jobber também.

  3. Nem se pode dizer que começa bem porque ainda não se estreou, mas para ter chegado ao ponto de lhe terem respondido assim no twitter nem imagino se tiver a honra de estar perto das estrelas do main-roster…

  4. #MrMoneyInTheBank5 anos

    #FightOwensFight

  5. LOL! :O

  6. Bem merecido. Só nós podemos chamar eles de jobbers, que coisa ridícula da parte dele.
    (Já ganhou meu respeito, torna-lo heel por favor).

  7. BelieveThatEmpire5 anos

    Face turn do Owens? XD

  8. Alessandra5 anos

    Não falou mais que a verdade?!, primeiro foi o pessoal do NXT, agora esse novato ai, quero ver o Owens mexer com cachorro grande, tipo Randy,Cena… sem ser Kayfabe!

    • Marco Túlio5 anos

      ele não responderia, até mesmo porque eles sabem se comportar, e sabe que não é facil estar onde eles estão

      • Alessandra5 anos

        Ele não responderia porque o c* iria tremer, mexendo com os meninos do Vince, isso se chama hipocrisia, não tiro uma virgula do talento dele em ringue, mas da personalidade…

    • Anónimo5 anos

      Acho que nesse post nao foi nada baseado em criar rivalidade ou nao,acho que os fãs falarem algo do tipo tudo bem,agora tirar chacota do colega de profissão é diferente,agora sobre criar rivalidades,o cara estreiou mandando um Power Bomb no John Cena, meu, ele é foda!

  9. This Is My House_Paige_5 anos

    Kkkkk novidade Kevin Owens numa discussao no twitter . O cara reclama ate do tweet da WWE Universe q a foto dele saiu com o olho fechado , ele fala ate do piercing da mulher kkkk

  10. This Is My House_Paige_5 anos

    Ele ja ta bloqueado kkkk

  11. Esse Bronson Matthews está querendo ofender quem? Todos já sabem que será um futuro jobber, os únicos bom wretlers que saíram desse programa foram The Miz e Melina.

    Ps. A foto de perfil do Kevin Owens é muito legal.

    • This Is My House_Paige_5 anos

      Nao gosto dele nao , mais tenho q adimitir q a foto dele é muito legal , com aquele menino q eu esqueci o nome vestido de cenation kk

    • Alessandra5 anos

      Porque você tem assim “tanta” certeza que ele será um jobber?

      • Eu até gosto da Sara Lee, mas acho que o Bronson Matthews um babaca, e se ele usar a mesma roupa que usou no ultimo episódio do tough enough com Gimmick não servirá nem para jobber, de tão idiota que ele é. A única que vejo futuro nestes participantes do tough enough é a Amanda saccomanno

  12. ele tá tirando sarro do que ele pode se tornar futuramente ? que coisa ridicula

  13. Facebook Profile photo

    Juro que não entendi o motivo da revolta. Os caras são jobbers, mesmo. E cada dia me convenço mais que Kevin Owens não tem gimmick, mas sim, é um tremendo babaca na vida real. Vai ver é por isso que sempre aparece nas fotos com cara de bunda (até nas fotos de família). Parece aquele cara mal-humorado que só fica resmungando no escritório quando vê os colegas rindo enquanto tomam café. Deve ser terrível trabalhar com um cara assim. In ring ele é perfeito, mas fora dele, um imbecil.

  14. f.oliveira5 anos

    Além de desrespeitar os colegas mais experientes ele indirectamente crítica a própria WWE .

    • Julia5 anos

      Critica a WWE??? achem outros argumentos menos merda please!

      • f.oliveira5 anos

        Lol
        1° respeita as outras opinioes
        2° o booking dos social outcast é feito pelos writers da WWE logo é uma crítica á wwe

      • Julia5 anos

        e tem que criticar mesmo essa porr*, se ficar todo mundo quieto vai ficar na mesma, tem que fazer o mesmo barulho que fizeram na Divas Revolution…

  15. flavien5 anos

    fala o gajo que nem para jobber do nxt da.

  16. Julia5 anos

    HAHAHAHA respondeu bem!

  17. Facebook Profile photo
  18. Nem chegou e já tá causando … Não vai chegar nem na esquina.
    Ou vai né, porque do Vince McMahon eu espero qualquer coisa.

  19. Pronto para aqueles que não chegaram ainda ao pico da sua maturidade e suportam os tweets do novato há uma coisa que devem distinguir : ser profissional é uma coisa e ter respeito pelos colegas de trabalho é outra , esse jovem ganhou um contrato para trabalhar na companhia , apenas para mais tarde poder a vir ficar sem ele..