Durante o Raw da passada segunda-feira, Raquel Rodriguez venceu Sol Ruca e conquistou o WWE Women’s Intercontinental Championship.
Numa entrevista ao Busted Open Radio, Sol Ruca revelou o que Triple H lhe disse depois de ter perdido o título, após cerca de dois meses de reinado.
O Triple H veio ter comigo depois do combate e disse: “Ei, isto não é por estares a fazer nada de errado, mas tens de continuar como babyface, seguir em frente e ver qual é o próximo passo.”
Sabes, estou chateada com a derrota. No entanto, quero dar os parabéns à Raquel, mas a questão é que ela não me venceu.
Os Judgment Day venceram-me, com certeza, mas foi por vantagem numérica.
Nesta altura, elas deviam cortar o título em três partes porque foram todas responsáveis pela minha derrota.
Se ela [Raquel Rodriguez] quiser um combate de desforra, por mim tudo bem, mas vai ser um contra um.
Quais as tuas expectativas para o futuro imediato da carreira de Sol Ruca, agora que já não é campeã?
3 Comentários
Sol é nova, todo o incentivo não é atoa, Raquel merecia o título isso é fato, o que leva a crer que agora a Sol vai ficar “de lado” mas acho que vão reconstruir ela, preparar ela direito pra depois aí sim, ela ser uma campeã com um reinado bom e lutas também.
Esperar que sim, que não seja esquecida no roster e tenha mais destaque, ela e a divisão feminina do main roster.
A Sol leva a mala do Mitb este ano