Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa afirmou que ainda é o “Tribal Chief”, apesar da pesada derrota sofrida no Survivor Series do último sábado.

O SmackDown começou com a nova Bloodline a despachar Apollo Crews e uma série de seguranças nos bastidores da arena, numa primeira reação do grupo ao mau resultado no Survivor Series.

Mais tarde, o novo WWE United States Champion Shinsuke Nakamura foi ao ringue, mas foi logo interrompido por LA Knight, que exigiu um rematch pelo título.

Andrade apareceu de seguida, mas inesperadamente, Tama Tonga e Jacob Fatu atacaram brutalmente o mexicano e o americano. O ataque terminou com Samoan Spikes de Solo Sikoa em ambos.

A seguir, o líder do grupo disse que apesar de ter perdido dois soldados no WarGames, a Bloodline não está fraca e continuará a dominar a WWE, pelo que o público tem de o reconhecer como “Tribal Chief”.

Este foi um claro sinal de que a rivalidade de Solo Sikoa com Roman Reigns ainda não terminou, ainda que possa agora sofrer uma pausa de algumas semanas.


O que achaste desta reação da Bloodline à derrota no Men’s WarGames Match?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É ver o que a WWE irá fazer com a rivalidade da família, ainda mais com Jimmy e Tanga Loa lesionados, não sei como será para o Bronson também, mas o Solo continua se afirmando e a nova versão da stable destruindo, imagino que Andrade e LA Knight vão querer se vingar nessa!

  2. Dragão Louco1 mês

    Não entendo o booking desse cara, todo hype só pra perder toda feud.

  3. Estou a gostar bastante do Solo Sikoa nas promos. O Jacob Fatu está incrível como sempre, mas vejo pessoas a falar mal do Solo Sikoa e para mim, tem desempenhado um excelente papel.