Durante o Raw desta segunda-feira, Solo Sikoa ajudou Bronson Reed a vencer Seth Rollins num combate de desforra do Crown Jewel.
A noite de Seth Rollins começou com este a recusar o pedido dos The Usos (Jey e Jimmy Uso) e de Sami Zayn para se unir a eles no Men’s WarGames Match, tendo dito que nunca mais fará equipa com Roman Reigns.
Já no main event do programa, o caos instalou-se ainda antes do combate começar, pois Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa apareceram vindos do público, mas foram atacados por Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn.
Quando Seth Rollins e Bronson Reed começaram a lutar, tal como o embate que tiveram na Arábia Saudita, este também foi bastante agressivo e mais uma vez a força do australiano e a resiliência do “Visionary” estiveram em evidência.
Nos momentos finais, Seth Rollins preparava-se para aplicar um Stomp da top rope, mas Solo Sikoa apareceu na mesa de comentadores e distraiu-o, o que abriu espaço para Bronson Reed aplicar um Death Valley Driver e vencer com o Tsunami.
He's BACK!#WWERaw pic.twitter.com/Jj6Rf4Dffo
— WWE (@WWE) November 19, 2024
Acreditas que Seth Rollins será o 5º elemento da equipa da Bloodline original no Men’s WarGames Match?
4 Comentários
Eu preferiria Cody Rhodes e Kevin Owens ou o tradicional 4vs4. Eles escolheram a pior opção possível.
Cody o caneco!
Parece que vai ser mesmo isso. Da mesma forma que tiraram o IC ao Jey para fazer com que ele se juntasse ao grupo.
Isso deve trazer o Seth para o lado do Roman, justamente pela rivalidade com o Bronson e com este sendo um membro honorário da Bloodline do Solo agora, tudo isso está tomando uns contornos interessantes, é ver como a WWE irá conduzir, tem tudo para ser um grande main event!