Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther e Solo Sikoa avançaram para os quartos-de-final do Last Time Is Now Tournament, que definirá o último adversário de John Cena.

No primeiro dos combates da noite do torneio, o adversário surpresa de Solo Sikoa foi… Dolph Ziggler!

O lutador da TNA dominou os primeiros minutos, mas o líder dos MFT conseguiu ter algum controlo, apesar do equílibrio ter sido a palavra chave deste embate.

Nos minutos finais, Dolph Ziggler ficou perto de vencer várias vezes, mas Solo Sikoa conseguiu evitar o segundo Zig Zag e venceu com o Samoan Spike.

Naquele que foi o último combate do programa, Gunther e Je’Von Evans enfrentaram-se num combate que ficou marcado pelo contraste de estilos, que o ex-campeão mundial dominou desde cedo.

O “Young OG” foi fazendo de tudo para equilibrar e com muito esforço conseguiu fazê-lo, e até foi o primeiro a ter tido uma grande oportunidade para vencer.

Gunther voltou ao controlo com um Sleeper Suplex e quase venceu com uma Powerbomb, e depois aplicou o Rear Naked Choke e apesar de toda a sua coragem, Je’Von Evans teve de desistir.

Gunther e Solo Sikoa juntam-se assim a Rusev, Sheamus, Jey Uso e La Knight, na segunda ronda do Last Time Is Now Tournament.


O que achaste destas vitórias de Gunther e Solo Sikoa? Quem achas que vencerá o Last Time Is Now Tournament?

2 Comentários

  1. Que treta. Nada contra o Solo Sikoa, mas os wrestlers que aparecem de surpresa vão todos perder? E suspeito que praticamente todos os adversários surpresa vão ser ex-WWE que agora estão na TNA.

    Sobre o combate Je’Von Evans vs Gunther, foi muito fixe, mesmo sabendo que o Gunther não ia perder.

  2. Não sou muito fã do Solo Sikoa, mas o Ziggler vendeu a luta tão bem que ele realmente pareceu um heel dominante.