Recebe as nossas notícias no Google

Solo Sikoa e LA Knight estão anunciados para aparecer no próximo episódio do Raw, marcado para segunda-feira, dia 24 de Agosto.

A presença dos dois acontece depois do caótico segmento que encerrou o Raw de 17 de Agosto, no qual Solo Sikoa surpreendeu Roman Reigns e Jey Uso ao recusar regressar à Bloodline.

Durante o segmento, LA Knight também apareceu, mas acabou inicialmente neutralizado por Roman Reigns com um Superman Punch.

A grande reviravolta aconteceu pouco depois. O “OTC” tentou convencer Solo Sikoa a provar a sua lealdade à família e ordenou-lhe que atacasse LA Knight. Solo Sikoa parecia disposto a obedecer, mas tudo não passou de uma armadilha.

Em vez de atacar LA Knight, Solo Sikoa virou-se contra Roman Reigns e Jey Uso, deixando claro que não pretendia voltar a colocar-se sob as ordens do “Tribal Chief”.

LA Knight acabou por beneficiar da traição e ficou ao lado de Solo Sikoa enquanto o ataque à Bloodline acontecia.

Agora, com Solo Sikoa e LA Knight confirmados para o Raw de 24 de Agosto, é esperado que a WWE dê continuidade às consequências desse momento e esclareça melhor a natureza da inesperada ligação entre os dois.

Uma das principais questões será perceber se Solo Sikoa e LA Knight estão realmente a formar uma aliança ou se simplesmente partilham, por enquanto, um inimigo em comum.

Já anunciado para o próximo Raw estão também as semi-finais do World Heavyweight Championship Nº1 Contender’s Tournament, disputadas entre Penta e LA Parka, e Rey Fenix e Dragon Lee.

O vencedor do grande torneio irá desafiar Roman Reigns pelo título mundial no Raw de 14 de Setembro, que será realizado na Cidade do México.

Além disso, está também anunciado o confronto entre Stephanie Vaquer vs Roxanne Perez, e uma assinatura de contrato entre Oba Femi e Bron Breakker para oficializar o combate do Sunday Night’s Main Event.


Será que estamos perante uma verdadeira aliança entre Solo Sikoa e LA Knight ou esta parceria vai durar pouco tempo?

0 Comentários

User