Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa lançou mais uma provocação a Roman Reigns, para que este faça algo.

Naquele que foi o último segmento do programa, tivemos mais uma promo nos bastidores da Bloodline. Solo Sikoa começou por concordar em ter um cara a cara com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

O novo “Tribal Chief” afirmou que na próxima semana, Jacob Fatu e Tama Tonga irão conquistar os WWE Tag Team Championships, e no SummerSlam, ele conquistará o Undisputed WWE Championship.

Solo Sikoa terminou dizendo que se Roman Reigns tiver algum problema com os seus planos, que ele sabe onde o pode encontrar.


Pensas que Roman Reigns irá regressar no SummerSlam e estragar o combate a Solo Sikoa?

7 Comentários

  1. J1 mês

    Acho que o Cody retém, ai a bloodline o ataca e daí o Roman retornar.

  2. El Cuebro1 mês

    Solo está provocando cada vez mais, acho que veremos um grande retorno do Roman no SummerSlam para estragar os planos do novo líder da Bloodline e provocar uma grande rivalidade na família, poderia ser uma ótima WarGames Match para o Survivor Series, de um lado Solo, Tama, Tanga, Fatu e Hikuleo talvez e do outro Roman, Jey, Jimmy, Rock talvez e sei lá mais quem, promete!

    • Edu Silva1 mês

      Ainda acho q o The Rock estaria do lado da Nova Bloodline, para ai sim iniciar a rivalidade com o Roman p a proxima WM.
      Hj pra mim seria a Nova Bloodline vs Roman, Jimmy, Jay e talvez ate mesmo o Cody.

  3. Igor1 mês

    Jimmy Uso retornado no próximo smackdown atrapalhando o Tama Tonga e Fatu e no Summerslam Roman Reigns retornado atrapalhando Solo Sikoa!

  4. D'Morais1 mês

    Será uma luta e tanta, muitas espectativas e se Roman aparecer no SummerSlam será uma noite espetacular para este combate. Mas estou a torcer para o revolucionário Cody

  5. D'Morais1 mês

    Cody Rhodes está a fazer uma carreira fantástica desde o seu retorno. Ganhou de forma consecutiva o WrestleMania e destruío por completo a liangem do Bloodline de Roman Reigns que já era uma tentativa do Sami Zayn.