Solo Sikoa teve a sua estreia no main roster no Clash at the Castle em Setembro, e juntou-se à Bloodline, pois o lutador faz parte da família Anoa’i e é o irmão mais novo dos Usos.

No entanto, o ex-North American Champion nunca quis ser um Uso, e ao falar com Louis Dangoor do Give Me Sport, explicou porque espera que isso nunca aconteça.

Essa era uma das coisas que me estava a incomodar. Estava a pensar e achava: “Espero não estar a fazer todo este trabalho duro no NXT, estou a estabelecer quem sou e a construir a minha personagem, o meu look e a minha forma de ser”. Sou diferente dos meus irmãos. Tenho o cabelo loiro.

A personagem Solo cresceu realmente em mim. “Espero que não me façam um Uso”. É uma transição tão fácil para voltar atrás. Tive tempo para aperfeiçoar a minha arte como Solo. É uma transição fácil se eles quisessem que eu voltasse ou que fosse outro Uso.


O que achas das declarações de Solo Sikoa? Preferias vê-lo como um Uso?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu ainda acho que a WWE poderia ter investido mais dele no NXT, ele poderia ter ficado mais tempo como North American Champ e nem ter sido promovido ainda, até porque ele também teria sido um ótimo NXT Champ, para mim ele seria o lutador perfeito para vencer o Bronson pelo NXT Title, mas ok já foi, agora é o caminho dele junto à Bloodline, que ele possa ter muito sucesso, é um cara que muitos olham desde à aparições na MLW, espero muito barulho para o Sefa/Solo!

  2. Anónimo1 ano

    Entendo o ponto de vista dele, e concordo.

  3. Bruno1 ano

    Tem carisma e qualidade tem futuro espero que aproveitem!

  4. Natan1 ano

    Concordo plenamente, seria chato se ele fosse dependente dos Usos, no estilo de luta dele, é bem melhor e possui um pouco mais de agressividade em comparação aos Usos, mas seria bacana se retornasse pra Nxt e tomasse o título do Bronson e permanecer por um tempo no reinado, veremos o que irá acontecer no Draft pós WM23