Durante o SmackDown desta sexta-feira, os MFT venceram o Elimination Match contra a equipa de Sami Zayn, e foram confrontados pelos Wyatt Sicks.
O main event da noite começou melhor para a equipa de Sami Zayn, que rapidamente conseguiram eliminar JC Mateo, mas os MFT responderam ao eliminar Shinsuke Nakamura.
Tonga Loa foi o lutador seguinte a ser eliminado, mas Talla Tonga fez uso do seu tamanho para eliminar os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin), sendo que Rey Fenix também haveria de perder quando sofreu o Cut Throat de Tama Tonga.
Sami ficou sozinho contra três membros dos MFT, e quando Tama Tonga parecia estar no controlo, levou um Helluva Kick que o eliminou.
Talla Tonga entrou em ação e os dois acabaram fora do ringue, onde o “Great Liberator” se desviou de um ataque que fez o gigante atravessar a barreira de proteção.
Como Talla Tonga não respondeu à contagem do árbitro, foi eliminado, e ficaram Sami Zayn e Solo Sikoa sozinhos.
Os dois velhos conhecidos aumentaram ainda mais a agressividade e tiveram várias oportunidades para vencer, e no final, Solo Sikoa apanhou Sami Zayn do nada com um Samoan Spike e deu a vitória aos MFT.
Solo Sikoa achava que ia festejar a vitória, mas as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, os Wyatt Sicks apareceram no ringue, e Uncle Howdy acertou um Sister Abigail no líder dos MFT.
O que achaste deste combate de eliminação? Que expectativas tens para a rivalidade entre os MFT e os Wyatt Sicks?
4 Comentários
Finalmente uma boa rivalidade e um bom destaque aos Wyatt six
Não foi dos melhores sister Abigail, mas pode ser uma rivalidade interessante para movimentar tanto os MFT, quanto os Wyatt Sicks, mas bem que o combate eliminatório poderia ter ficado para o Survivor Series e Bo Dallas já poderia ser Bo Dallas de vez.
Vala apareceram, tem sido um fiasco estes wyatt six
Mereciam um combate no WarGames!