Mandy Rose e Sonya Deville começaram o ano como melhores amigas, mas acabaram por se envolver numa rivalidade bastante pessoal e que marcou bastante o ano de 2020.

A rivalidade só terminou no SummerSlam, num combate Loser Leaves WWE que foi ganho por Mandy Rose, mas que também ficou marcado pela tentativa de rapto por parte de um stalker a Sonya Deville dias antes.

Agora, com o aproximar do fim do ano, a WWE anunciou os nomeados para os Slammy Awards de 2020 e foi então que Sonya Deville e Mandy Rose mostraram estar muito frustradas com as nomeações feitas pela empresa, pois a feud das duas ficou de fora da categoria Rivalidade do Ano.

Tudo começou com Mandy Rose a dizer que a WWE se deve ter esquecido delas, tendo Sonya Deville em seguida também falado da situação dizendo que foram derrotadas por uma mesa, fazendo alusão ao facto da rivalidade “Lana vs Mesas” estar nomeada como uma das rivalidades do ano.

Sonya Deville afirmou também que ela deveria estar nomeada para Breakout Star do Ano, apesar de “já não trabalhar” para a WWE, algo que naturalmente sabemos que é kayfabe.


Pensas que Sonya Deville e Mandy Rose têm razão em estar frustradas com a WWE por a sua rivalidade não estar nomeada para os Slammy Awards?

15 Comentários

  1. Com razao e essa da lana vs tables é só mesmo uma comedia ridicula, comedia a serio nao é para todos (r-truth)

  2. Kay Orton3 anos

    Concordo 100% que foram esquecidas poderiam ter colocado as duas pq se não fosse o maldito stalker as duas teriam feito a 2° melhor rivalidade do ano, a 1° fica com Bayley e Sasha.
    Na minha opinião os vencedores são Drew Mcintyre e Bayley, como segunda opção Randy Orton e Sasha Banks, apenas.

    Não vou dar detalhes sobre Becky Lynch e Charlotte, esse ano não mereciam esse posto, Mandy Rose e Sonya tiram o lugar delas nesse ano, foi injusto com ambas pois conseguiram provar o seu valor com apenas uma oportunidade.

    • Concordo, não foi uma boa indicação (Becky e Charlotte) já que não particiram muito esse ano.

  3. Rodrigo3 anos

    Mais grave do que a feud Mandy vs Sonya não estar nomeada, é a feud Roman vs Jey Uso

  4. Victor X3 anos

    Só dá pra dizer que elas entrariam por que a WWE teve a cara de pau de botar Lana vs Mesas e R-Truth vs Todos pra concorrer. Mas pela feud em si, não é pra tanto. É uma feud que não vai ficar na memória de muitos, a não ser pelo combate ruim do Summerslam.

  5. Têm toda a razão, claramente que é melhor do que a porcaria de Lana vs Mesas que não faz o menor sentido!

  6. Anónimo3 anos

    Normal se sentirem assim, acho que a rivalidade delas devia estar nomeada. Metem a Lana contra as mesas e não nomeiam uma rivalidade melhor.

  7. Se se referirem só á parte que as envolve e esquecerem a porcaria que foi Otis vs Ziggler concordo. E concordo também com uma nomeação da Sonya para breakout star do ano. Quem sabe ela não é umas das favoritas a ganhar o Royal Rumble.

  8. El Cuebro3 anos

    Faz sentido sim, falando da Mandy ela sumiu do Raw, pensei que poderia estar no angle da Dana e do Ricochet contra a Retribution, mas não, e a Sonya já devia ter “voltado da demissão” até onde sabemos não?! Fato é que não deveriam ter acabado com Fire & Desire, cairia muito bem no atual momento!

  9. Tendo em conta os nomeados,mais valia ter lá está rivalidade.

  10. JP3 anos

    ohhh…. quão inusitado…
    alguém se espantaria se dissessem que o Vince já nem se lembra que as tem contratadas?
    Como Já foi reportado várias vezes; o vince chega antes dos programas, rasga o guião que anda a pagar a N guionista para fazer, e faz ele um em cima do joelho, com o pessoal que se lembra e as histórias que se lembra, como se lembra,
    depois estranham o pessoal querer sair…

  11. Leleco3 anos

    A Mandy não sabe montar uma mesa e tá querendo privilégio ? Boa kkkk. Mas concordo, a feud delas teve mais intensidade do que Lana e nia table.

  12. Grazielle3 anos

    Alguém sabe se a Sonya Deville vai voltar a lutar na wwe?