Embora seja uma figura de autoridade desde praticamente o início de 2021, Sonya Deville continua a ambicionar um bom futuro nos ringues da WWE.

Em entrevista recente com o talkSPORT, a “Pridefighter” abordou os objetivos que tem para a sua carreira enquanto lutadora e falou especificamente de querer ter um combate individual na WrestleMania e das oponentes que gostaria de defrontar lá.

Ainda não tive o meu combate a solo na WrestleMania e isso é obviamente um objetivo meu no futuro próximo. Há tantos cenários que eu adoraria. Eu sempre disse que adoraria enfrentar Becky Lynch porque simplesmente creio que a dicotomia da sua personagem e da minha personagem seria bastante fixe. Haveria imensa energia na sala e eu acho que esse seria um confronto muito porreiro.

Eu nunca tive muitos momentos televisivos com Asuka e nós temos ótima química no ringue que é realmente diferente, portanto eu adoraria fazer algo com ela. Sasha Banks, penso que a sua personagem é tão evoluída e profunda que mal posso esperar pelo dia em que trocamos palavras e também temos fisicalidade, pois essa história escrever-se-ia sozinha.

Há muitas [Superstars] que estou a deixar de fora da lista, mas essas seriam algumas das minhas favoritas neste momento.


Pensas que Sonya Deville terá um combate a solo na WrestleMania 38?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Só resta saber se efetivamente a Sonya vai voltar a combater seriamente, talento ela tem de sobra e não estou gostando desse personagem dela de manager, está lembrando os tempos do Corbin como manager, uma arrogância que só, ela tem é que lutar e enfrentar todas as lutadoras que falou, começando pelo Naomi!

  2. São grandes escolhas sem dúvidas!