Durante o Impact da passada quinta-feira, na estreia no AMC, Daria Rae (Sonya Deville) e Elayna Black (Cora Jade) fizeram as suas estreias na TNA.
E se Elayna Black ainda competiu em alguns eventos independentes, Daria Rae estava completamente afastada do wrestling desde que tinha sido despedida pela WWE em Fevereiro de 2025.
Em entrevista a Denise Salcedo, Daria Rae explicou porque fez o seu regresso ao wrestling na TNA.
À medida que chegávamos ao fim do ano, tive uma epifania. Olhei para a minha mulher e disse: “Amor, quero voltar ao wrestling de alguma forma“.
E ela respondeu: “Sim, acho que devias“. E foi basicamente isso.
Tive conversas com a TNA praticamente desde o momento em que saí da WWE, porque a TNA pertence à mesma empresa que detém o Invicta FC, a Anthem Sports.
Conheci o Carlos Silva num evento da Invicta FC e tínhamos falado na altura. Eu simplesmente não estava preparada na altura. Mas depois passei a estar.
As pessoas perguntaram-me: “Tu já sabias?” [Sobre a ida da TNA para o canal AMC]. E eu disse: “Não fazia a mínima ideia. Como é que eu saberia?“. Foi o momento de fechar o ciclo de que eu precisava.
Foi a confirmação de que este era o momento certo e o lugar certo. Quando entrei em ringue pela primeira vez em dez meses, pensei: “Sim, é aqui que eu devo estar”.
Tinha andado a ver os segmentos do Santino [Marella] enquanto personagem e a pensar: “Oh, adorava calá-lo“. Vi imediatamente como a dicotomia entre nós seria boa.
Achei que TNA está mais em voga do que nunca. Vi muitos lutadores entusiasmados nas independentes a quererem chegar lá e, com a parceria com o Invicta FC, tudo fazia sentido.
Senti apenas que é aqui que devo estar agora. Pareceu-me o passo seguinte.
Que expetativas tens para a passagem de Daria Rae na TNA?
Comentar