Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A rivalidade entre Sonya Deville e Mandy Rose tem sido uma das de maior destaque nas últimas semanas no SmackDown, com as duas lutadoras a já se terem defrontado num Singles Match e também num Mixed Tag Team Match, ao lado de Dolph Ziggler e Otis, respectivamente.

Entretanto, Sonya Deville foi uma das convidadas do WWE The Bump desta semana e falou sobre a animosidade que existe entra ela e Mandy Rose, que até pouco antes da WrestleMania 36 eram amigas e parceiras de equipa.

Quanto questionada se houve algum momento que a tenha feito mudar de ideias quanto a Mandy Rose, Sonya Deville referiu que foi desde o Money In The Bank 2019, quando deu a sua vaga a Mandy Rose. Sonya Deville afirmou que Mandy Rose nunca apreciou o seu sacrifício e o seu gesto.

Durante toda a entrevista, claramente em kayfabe, Sonya Deville diz:

Eu odeio-a porque ela arruinou a minha vida. Em troca, chamo-lhe karma, tenho que arruinar a vida dela. Que a justiça seja justa. Sabem que mais? Eu sou Balança (signo). Eu sou o símbolo da balança, e acredito num completo balanço, equilíbrio e igualdade na vida. Isso significa que se alguém arruinar a minha vida, eu devo arruinar a dela. É bastante simples. É como matemática.

Mais tarde, Sonya Deville afirmou também que sabe que é uma grande estrela e está determinada a “roubar o show“.

Eu estava a tentar ser alguém que não sou durante 5 anos, porque a pessoa que eu sou rouba o show, e isso é uma realidade. Tão escondida nas sombras de uma loira, absorvida numa forma humana e tornada numa versão de ti própria da qual não tinha orgulho… Eu nunca devia ter deixado o meu nível de confiança descer tão baixo.

Mas sabes que mais? Livrar-me de peso morto é o melhor sentimento de sempre, e sinto-me mais forte do que alguma vez me senti. Nunca me senti tão confiante em mim própria e no que sou.

Verdade seja dita, Sonya Deville tem estado imparável no ringue e no microfone desde que traiu Mandy Rose. Caso continue a entregar este nível de confiança e convicção nas suas promos e combates, certamente será uma lutadora a ter em conta no panorama do SmackDown Women’s Championship no futuro.


O que achas destas declarações de Sonya Deville sobre Mandy Rose?

7 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Se continuar a ser bem construida, pode se tornar uma estrela da divisão.

  2. El Cuebro1 mês

    A Sonya tem potencial para ser uma top heel da marca, basta ser bem trabalhada!

  3. Anónimo1 mês

    A Sonya Deville tem feito um bom trabalho, as promos dela têm sido boas ao longo da rivalidade.

  4. Poupou1 mês

    Eu espero que a Sonya saia vitoriosa dessa rivalidade. Sempre carregou “fire & e Desire” nas costas.