Bayley e Sasha Banks têm dominado a divisão feminina do main roster nas últimas semanas. Conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships e Sasha Banks juntou mais recentemente o Raw Women’s Championship ao SmackDown Women’s Championship que Bayley já possui deste o ano passado.
Com isso, algumas vozes têm-se feito ouvir contra esta decisão da WWE em concentrar todos os títulos em apenas duas lutadoras. Uma delas foi a de Ember Moon, durante uma das suas mais recentes live streams. Só que a crítica da lutadora soou a “choradinho” e recebeu resposta de Bayley.
Entretanto, outra lutadora que falou do assunto foi Sonya Deville, numa recente entrevista ao International Business Times. Esta foi questionada sobre como se sentia por Bayley e Sasha Banks terem todos os títulos do main roster da WWE. Em resposta, a lutadora do SmackDown afirmou que só os têm porque ainda não a enfrentaram.
Elas já me enfrentaram este ano? É por isso que ainda têm todo o ouro. No momento em que eu entrar nessa luta [pelos títulos], tudo vai mudar, e acho que toda a gente sabe disso. Bayley e Sasha Banks podem segurar o ouro enquanto quiserem, mas só até eu terminar os meus assuntos com a Mandy Rose. Depois, irei atrás de um título. Esse é o fim da história.
O que achas destas declarações de Sonya Deville? Poderá ser uma das próximas candidatas ao SmackDown Women’s Championship?
6 Comentários
Olhaaaaaaa hahahahaha
Não acho que vai ser tão simples assim, porém acho que quando ela finalizar essa história com a Mandy, possa ir atrás do SD Womans title. Não que vá vencer, porém será um passo importante pra sua carreira.
eu to gostando muito dela recentemente, proma melhor do que eu esperava
Tenho gostado do trabalho que a Sonya tem feito especialmente durante este ano.
Talvez possa ser campea nos proximos tempos,tem qualidade para tal.
A Sonya devia ter uma chance é fato, já deveria ter tido essa chance no NXT, acho que foi promovida muito cedo, ela tem tudo para ser um talento top da divisão feminina, espero que aconteça dela ser campeã ainda!
Pode ser que o seja, mas se vence o título aí é que já tenho dúvidas. Mas ela tem feito um bom trabalho até agora.
Love the determination