No Raw da semana passada vimos Charlotte Flair a atacar um árbitro e a ser depois suspensa e multada pela WWE, sendo que muito se especulou sobre a sua situação e futuro na empresa, tendo sido ainda reportado que a ausência da “Queen” se iria dever a um procedimento cirúrgico aos seus dentes.

No entanto, Charlotte Flair não falhou sequer uma edição do Raw. No Raw desta segunda-feira vimos Sonya Deville no backstage, a abrir uma porta do Yuengling Center e a deixar Charlotte Flair entrar no ThunderDome.

Já no ringue, Sonya Deville apresentou Charlotte Flair e também o árbitro que foi atacado pela “Queen”, sendo que depois deu espaço para que Charlotte Flair falasse. Esta pediu desculpa ao árbitro, ao WWE Universe e aos responsáveis da empresa. Depois do árbitro aceitar a desculpa, Sonya Deville levantou a suspensão da “Queen”. Depois, Charlotte Flair obrigou o árbitro a pedir-lhe desculpa, por ter cometido um erro na semana passada.

Assim que as duas chegaram aos bastidores, Adam Pearce mostrou-se irritado com Sonya Deville.

Só que a noite de Charlotte Flair não terminaria aqui. Sonya Deville cruzou-se com Mandy Rose & Dana Brooke no backstage, enquanto estas gozavam com Nia Jax, e marcou um combate entre a primeira e a “Queen”.

Mandy Rose acabou por dar mais luta a Charlotte Flair do que certamente a “Queen” esperaria, sendo que até ficou perto da vitória por várias vezes, em especial depois do árbitro e a “Queen” terem discutido durante algum tempo. No final, a maior experiência de Charlotte Flair foi decisiva, pois aproveitou a frustração de Mandy Rose e aplicou o seu Natural Selection para arrecadar a vitória.

O futuro de Charlotte Flair no Raw aparece no entanto incerto e a lutadora parece ter-se afastado da luta pelo Raw Women’s Championship, mas pode ser que nas próximas semanas tenhamos novos desenvolvimentos nesse sentido.


O que achaste destes desenvolvimentos na história de Charlotte Flair na WWE?

8 Comentários

  1. Está a ficar interessante o papel dela!

  2. El Cuebro3 meses

    A Sonya crescendo como dirigente pode levar a um futuro interessante para ela, quem sabe marcando lutas para ela própria se elevar, eu gostaria que ela conseguisse isso simplesmente lutando, quem sabe com uma grande série invicta, enfim, pode gerar algum tipo de consequência para o Adam Pearce! Sobre a Charlotte ela ainda me parece meio deslocada no roster, porque devemos ver mais de Rhea vs Asuka, vamos esperar, é só o que penso!

  3. Pessoalmente preferia que Charlotte Flair regressasse somente depois do próximo PPV ou algo do género para “vender” a ideia da suspensão por tempo indeterminado, mas não desgostei de nada do que fez no programa (como já disse, ela tem uma das principais personagens do Raw desde que voltou após a WrestleMania 37).

  4. Nuno Santos3 meses

    Está a ficar interessante para o papel dela só isso pode.

  5. Anónimo3 meses

    Tenho gostado de ver os desenvolvimentos a volta da Charlotte.