Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Spoiler: Lucha Underground (T2 – Episódios 9 ao 12)

A Lucha Underground realizou nos últimos dias 12 e 13 de Dezembro a gravação de mais 4 episódios para a segunda temporada. Os resultados foram os seguintes:

Episodio 9

Antes do combate, Catrina veio ao ringue e disse que vencedor desse combate ganharia uma vaga na Aztec Warfare Match.

Aztec Warfare Qualifying Match: Joey Ryan derrotou Cortez Castro, Killshot e Mr. Cisco
(Esse combate poderá ser exibido em outro episodio).

Antes da Aztec Warfare, Vampiro veio ao ringue e disse que Catrina decidiu fazer esse combate depois que Fenix derrotou Mil Muertes. Ficou decidido que Fenix seria o primeiro a entrar e Muertes o último.

Lucha Underground Title Aztec Warfare Match: Matanza derrotou Fenix (c), Aero Star, Argenis, Cage, Chavo Guerrero Jr., Drago, Dragon Azteca, Jack Evans, Joey Ryan, Johnny Mundo, King Cuerno, Marty Martinez, Mascarita Sagrada, Mil Muertes, Pentagon Jr., PJ Black, Prince Puma, Rey Mysterio Jr., Texano e The Mack

Como decidido antes do combate, Fenix foi o primeiro a entrar. Ele recebeu um grande pop do publico. O segundo a entrar foi Rey Mysterio, ele recebeu provavelmente o maior pop da noite.

Cage confrontou Mundo durante o combate, chegando até o jogar através de uma janela no escritório de Catrina. Cage conseguiu eliminar Mundo, mas foi eliminado logo em seguida após Mundo o atacar com um bloco de concreto.

Logo após a entrada de Muertes, Dario Cueto apareceu e disse que ele ainda era o chefe e aquele ainda era o seu templo. Ele disse que iria adicionar mais um lutador ao combate, seria o seu irmão Matanza. O combate durou cerca de 40 Minutos.

Episodio 10

O show começou com Dario Cueto fazendo uma promo dizendo que é preciso que alguém se coloque como desafiante ao titulo que está com seu irmão. Ele também anunciou que irá realizar um torneio para determinar os #1 Contenders ao titulo de trios. Enquanto Dario falava, Pentagon Jr. apareceu e exigiu um combate pelo titulo. Dario disse a Pentagon que ele não tinha ‘material’ para ser campeão. O publico vaiou Dario. Pentagon disse que queria um combate contra Matanza na mesma noite e depois de ameaçar quebrar o braço de Dario, conseguiu o combate.

Lucha Underground Trios Title Elimination Match: Angelico, Ivelisse & Son Of Havoc (c) derrotaram The Disciples Of Death

Ivelisse foi a primeira a ser eliminada. Angelico eliminou um dos DoD, mas foi eliminado logo de seguida. Havoc eliminou mais um dos DoD, e quando estava proximo de eliminar o último, Catrina apareceu e o atacou. Ivelisse então atacou Catrina com um Superkick e permitiu que Havoc vencesse o combate.

Cortez Castro & Mr. Cisco derrotaram Johnny Mundo & Taya Valkyrie

Cobra Moon & Marty Martinez derrotaram Sexy Star & The Mack

Lucha Underground Title Match: Matanza (c) derrotou Pentagon Jr.

O combate foi praticamente um squash, com Matanza dominando com fortes ataques. Após o combate, Vampiro veio ao ringue e verificou se Pentagon estava bem. Vampiro fez o sinal de “X” e Pentagon teve de ser ajudado por médicos. Matanza atacou Vampiro e depois atacou Pentagon, o jogando sobre a mesa de comentários. O show acabou com Dario Cueto ao lado de Matanza e com cânticos de Cero Miedo.

Episodio 11

Dark Match: Ivelisse derrotou Cobra Moon

Joey Ryan, Cortez Castro & Mr. Cisco derrotaram Marty Martinez, The Mack & Thunder Rosa

Killshot derrotou Argenis

Lucha Underground Title Match: Matanza (c) derrotou Fenix

Texano derrotou Daga

Episodio 12

Dragon Azteca, Prince Puma & Rey Mysterio Jr. derrotaram Cage, Johnny Mundo & Taya Valkyrie

Kevin Kross derrotou Vinny Massaro

Fenix, Jack Evans & PJ Black derrotaram The Disciples Of Death

Lucha Underground Title Match: Matanza (c) vs. Mil Muertes – No Contest

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. RFBM - há 2 anos

    Muito bom.

  2. Tenho pena que o Mil Muertes já tenha perdido o titulo, vamos ver o que oferece este Matanza. Quando recomeça a transmissão do Lucha Underground?

  3. lauro - há 2 anos

    pelo que vi o matanza tem estilo muito parecido com o brian cage

Comentar

Editar avatar »