A próxima edição do WWE SmackDown, que será transmitida na noite de Natal, já foi gravada depois do SmackDown desta sexta-feira, a partir da Allstate Arena em Chicago, Illinois.

Estes são então os spoilers do próximo SmackDown, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

WWE SmackDown (24 de Dezembro)

– Sami Zayn venceu a 12 Days of Christmas 12-Man Gauntlet Match derrotando Ricochet no final, e vai assim enfrentar Shinsuke Nakamura pelo WWE Intercontinental Championship no Day 1.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Toni Storm com um pin rápido.

– Drew McIntyre & New Day (King Woods & Kofi Kingston) venceram Madcap Moss & SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) numa Miracle on 34th Street Fight, e depois do combate atiraram presentes aos fãs.


O que achas destes spoilers do próximo WWE SmackDown?

19 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Agora é dar o titulo intercontinental ao Sami Zayn

  2. Best1 mês

    Parece que só tem o Sami Zayn e o Nakamura pra ganhar esse Intercontinental Championship… Até entendo que ele renovou, mas poderia juntar ele com alguém e conquistar o título de duplas, ou levar pro Raw.

  3. Luis1 mês

    Espero que o Samyn zayn ganha esse titulo IC no day 1 vai ser a melhor coisa que vai acontecer em 2022.

  4. Clara1 mês

    O roman e o brock participaram desse show ?

    • Clara1 mês

      Espero que o Jimmy e o jey vençam no day one pq ele estão em uma fase péssima e vai ser o título em jogo então eles não podem perder.

    • Best1 mês

      Participaram, e é quase certo que os Usos não perdem esse título no Day 1

    • Não há referência a Roman Reigns e Brock Lesnar nos spoilers divulgados. Provavelmente participam só em cenas de backstage…

  5. Balhote1 mês

    Sami Zayn vs Nakamura, tem potencial para ser um grande combate, relembrando aquele clássico no Takeover. No entanto, acho que esse combate vai direitinho para o kickoff do “Day One”. De qualquer das maneiras acho que para recuperarem o prestígio do IC title “dá-lo” ao Sami seria um bom começo. De resto parece me que na próxima semana teremos mais um smackdown razoável.

  6. Pois já não me lembrava que ia ser gravado!

  7. MR1 mês

    Entao a Charlotte flair nao vai participar no day 1 so vai ser disputado so o Raw womens Championship por que o Smackdown dia 31 e especial

  8. Gosto muito do Nakamura, mas espero que o Sami lhe tire o título.

    É ridiculo pensar que ele só defendeu o título uma vez, e já foi em setembro. Um dos piores reinados que já vi. Esta troca de título poderá ser benéfica para ambos.

  9. El Cuebro1 mês

    Rapaz o Sami venceu e para mim chega forte para encarar no Nakamura hein, uma pena que do outro lado mais uma vez o Ricochet chega bem no fim de um combate importante e não vence, para mim está perdendo o tempo da carreira dele por lá, no mais Charlotte vencendo com pin rápido depois de uma DQ, acho que teremos algo para o Day 1 hein e ainda tem a luta de trios, a vitória de Drew e New Day não me espanta, o que me espanta é ainda darem destaque ao Moss e simplesmente acabarem com o personagem do Corbin, ninguém merece o Happy!

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Saudades do LOBO solitário era melhor

    • El Cuebro1 mês

      Sem dúvidas, o problema é que a WWE não enxerga o potencial do personagem e do próprio Corbin, se não fosse essa enrolação toda ele poderia ter sido campeão várias vezes na empresa! Aliás sem o Bray ou o Taker por perto o Lone Wolf poderia ser um ótimo personagem “obscuro”!

  10. Catcus1 mês

    Nada contra ao Naka mas pf dêem o IC ao Sami bem merece

  11. Samuel1 mês

    Coitado do ricochete , ótimo lutador que não e valorizado

  12. Tiago1 mês

    Sinceramente uma bosta kkkkkk, tá muito fraco o SmackDown, nem está dando vontade de assistir