O Impact Wrestling realizou este domingo, dia 9 de Janeiro, na The Factory em Dallas, Texas, as gravações das próximas edições do seu show semanal, pelo que já existem alguns spoilers do que irá acontecer.

Em destaque nestas gravações tivemos a estreia azarada de Charlie Haas no Impact Wrestling, que terá saído gravemente lesionado do main event, e a conquista do ROH Women’s Championship por parte de Deonna Purrazzo.

Estes são então os spoilers das próximas edições do Impact Wrestling, podendo existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

Domingo, 9 de Janeiro

– Num combate do Before The Impact, Black Taurus venceu Matthew Rehwoldt.

– Num combate do Before The Impact, Jordynne Grace venceu Lady Frost e reteve o Digital Media Championship. Matt Cardona apareceu a seguir para confrontar a campeã e apontar para o título.

– Scott D’Amore anunciou que o Impact Wrestling voltará a Dallas, Texas, para a WrestleCon no dia 1 de Abril.

– W. Morrissey foi ao ringue e dirigiu uma promo a Moose, pois quer um rematch pelo Impact World Championship. O campeão apareceu no ecrã e negou o pedido a W. Morrissey, dizendo que vai dar a oportunidade a outra pessoa.

– O grupo da Ring of Honor apareceu e fez D’Lo Brown atravessar uma mesa.

– Laredo Kid venceu Chris Bey. O X Division Champion Trey Miguel esteve na mesa de comentários.

– “Speedball” Mike Bailey venceu Jake Something. Ace Austin e Madman Fulton estiveram na mesa de comentários.

– Masha Slamovich venceu Vert Vixen.

– Josh Alexander foi até ao ringue e exigiu a sua oportunidade pelo Impact World Championship. Charlie Haas interrompeu e desafiou-o. Josh Alexander afirmou que queria lutar pelo título primeiro, o que levou Charlie Haas a atacá-lo. Os dois envolveram-se então numa brawl, que foi travada por seguranças. No final, Josh Alexander aceitou o desafio de Charlie Haas.

– Impact World Champion Moose venceu Zickey Dice. Depois do combate, W. Morrissey apareceu e afugentou Moose. O “gigante” atacou Zicky Dice e VSK, enquanto que Brian Myers observou e não os ajudou.

– Raj Singh apareceu e exigiu mais competição. JONAH aceitou e venceu-o num combate curto. Scott D’Amore esteve na mesa de comentários.

– Deonna Purrazzo venceu ROH Women’s Champion Rok-C. Ian Riccaboni e Matthew Rehwoldt estiveram na mesa de comentários. Depois do combate, o grupo da Ring of Honor confrontou a nova campeã Deonna Purrazzo, o que fez Matthew Rehwoldt, Rich Swann e Willie Mack aparecerem para a tentar ajudar, mas sem sucesso.

– The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) venceram Havok num Handicap Match. Era suposto ser um Tag Team Match, mas as The Influence atacaram Rosemary. Depois do combate, a dupla tirou uma selfie com Havok, que estava inconsciente.

– Tasha Steelz venceu Chelsea Green. A Knockout’s Champion Mickie James esteve nos comentários. Depois do combate, Tasha Steelz dirigiu-se à campeã e isso levou-nos a uma brawl. Mickie James foi despachada por Tasha Steelz e Savannah Evans, até que Chelsea Green a ajudou.

– W. Morrissey venceu Zickey Dice e VSK num Handicap Match, enquanto Brian Myers observou a partir da mesa de comentários. Depois do combate, o “gigante” fez uma promo em que afirmou que caso não tenha uma oportunidade pelo Impact World Championship, irá atrás de Moose.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin. O grupo da Ring of Honor assistiu a este combate a partir das bancadas.

– Impact World Tag Team Champion Doc Gallows & Joe Doering venceram Heath & Rhino depois de uma interferência de Deaner. Karl Anderson esteve nos comentários, enquanto que Eric Young esteve na ringside.

– Josh Alexander venceu Charlie Haas. Chris Sabin esteve nos comentários. Depois do combate, o grupo da Ring of Honor apareceu e despachou toda a gente: Josh Alexander, Charlie Haas, Chris Sabin, Rich Swann, Willie Mack, Heath e Rhino. No final, Eddie Edwards apareceu com um kendo stick, conseguindo afugentar o grupo. Já nas bancadas, Maria Kanellis-Bennett pegou no microfone e afirmou que “já não há honra”. Já Eddie Edwards respondeu que “isto é o Impact Wrestling e não vamos ser desrespeitados”.

Infelizmente, Charlie Haas terá saído gravemente lesionado de tudo isto, tendo sido assistido pela equipa médica.


O que achas destes spoilers das próximas edições do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. TNT2 semanas

    Deonna Purrazzo a belt collector feminina. Só falta ir na WWE e ganhar o nxt women’s Champion.

  2. El Cuebro2 semanas

    Deonna Purazzo está imparável hein, mais uma vez campeã, mas agora da ROH, olha o que a WWE perdeu, ela merece eu diria, mas a Rok-C perdendo o título seria um indício de ida para a WWE?! No mais Chelsea Green perdendo novamente, já está chato vê-la perdendo tanto assim, tivemos boa ação do Cass também, pensei que o contrato dele com o Impact já havia acabado, Moose continua firme e está muito interessante a invasão da ROH no Impact, gerando muita encrenca boa na empresa! Aliás interessante ver também que Gallows e Anderson podem ter se unido à Violent By Design enquanto a parceria da AEW com o Impact está numa suposta pausa e sem a Elite por perto e veremos como será a parceria com a WWE no futuro!