Faz login e navega sem pop-ups

Spoilers: WWE NXT (07, 14, 21, 28/02 e 06/03/2018)

A WWE está a realizar esta Quinta e Sexta-feira, na Center Stage em Atlanta, Geórgia, as gravações de mais uma série de edições do NXT.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Noite 1

– Street Profits venceram Fabian Aichner & Raul Mendoza num dark match.

SAniTy vs NXT Tag Team Champions Undisputed ERA não chegou a começar porque as duas equipas não paravam de se atacar. William Regal apareceu e marcou um Tornado Tag Team Match para o main-event.

– Heavy Machinery venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli. Depois do combate, Riddick Moss recusou ajudar Tino Sabbatelli a levantar-se e regressou sozinho ao backstage.

Johnny Gargano veio ao ringue chamar Tommaso Ciampa, mas quem apareceu foi o NXT Champion Andrade “Cien” Almas, acompanhado por Zelina Vega. Depois deste provocar Johnny Gargano, apareceu também Candice LeRae. No final do segmento ficou marcado um novo combate entre os dois lutadores, com o NXT Championship e a continuidade do “Mr. Wrestling” no NXT em jogo.

– Bianca BelAir venceu uma lutadora local.

– SAniTy venceram Undisputed ERA num Six-Man Tornado Tag Team Match, mas os NXT Tag Team Championships não estavam em jogo.

– TM-61 venceram John Skyler & ???.

– United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Roderick Strong.

Aleister Black fez uma promo sobre o NXT Championship, mas foi interrompido por Killian Dain. Provavelmente teremos combate entre os dois no futuro.

– Shayna Baszler venceu a NXT Women’s Champion Ember Moon por desqualificação quando estava prestes a partir do braço da campeã na barreira à volta do ringue e apareceu Kairi Sane para a salvar. Ou seja, Kairi Sane atacou Shayna Baszler, levando à desqualificação de Ember Moon.

– Velveteen Dream venceu No Way Joe, fazendo uma promo depois do combate.

– Nikki Cross venceu Vanessa Borne.

– Forgotten Sons venceram Elijah Evans IV & ???. Depois do combate, os Forgotten Sons anunciaram que vão participar no Dusty Rhodes Tag Team Classic! Parece que vamos ter nova edição do torneio…

– NXT Champion Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano. Com o árbitro no chão, Tommaso Ciampa apareceu e deu novamente com uma muleta em Johnny Gargano, o que permitiu ao Campeão obter a vitória com o seu hammerlock DDT.

Depois do combate, Johnny Gargano e Candice LeRae abandonaram o ringue. O lutador recebeu uma ovação da arena, despediu-se de vários fãs e ainda de William Regal. Enquanto isso, Tommaso Ciampa assistiu à despedida com um grande sorriso…

Foi informado ao público que o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic vai voltar e será gravado já a partir desta Sexta-feira.

Noite 2

– Kassius Ohno venceu John Skyler num dark match.

– Nikki Cross venceu Vanessa Borne.

– Adam Cole venceu Cezar Bononi. Adam Cole ofereceu uma vaga a Cezar Bononi para entrar na Undisputed ERA, mas era mentira e apenas uma artimanha para arrecadar a vitória.

– Velveteen Dream venceu Tyler Bate.

– Shayna Baszler venceu Kairi Sane.

Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega foram ao ringue fazer uma promo e Aleister Black interrompeu. Killian Dain apareceu e começou uma brawl com Aleister Black, deixando-o no chão. “Cien” Almas assistiu a partir da stage.

Ricochet venceu Fabian Aichner. Todo o grafismo durante a entrada do lutador dizia “Ricochet”.

– Authors of Pain venceram TM-61 num combate a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic (First Round Tournament Match).

– Bianca BelAir venceu lutadora local.

Tommaso Ciampa foi ao ringue fazer uma promo, mas nunca chega a falar.

– Aleister Black venceu Killian Dain.

– Street Profits venceram Heavy Machinery num combate a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic (First Round Tournament Match).

Tommaso Ciampa apareceu outra vez e mais uma vez não disse uma única palavra. Ficou algum tempo no ringue e depois saiu…

– Dakota Kai venceu Lacey Evans. Depois do combate, Shayna Baszler apareceu e tentou magoar Dakota Kai, mas Ember Moon apareceu para a salvar, aplicando o Eclipse em Shayna.

– SAniTy venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli num combate a contar para o Dusty Rhodes Tag Team Classic (First Round Tournament Match).

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Adam Cole por desqualificação quando Bobby Fish e Kyle O’Reilly interferiram no combate. Roderick Strong para o salvar e juntamente com Pete Dunne expulsaram a Undisputed ERA do ringue.

O General Manager do NXT William Regal aparece para a assinatura de contrato entre Aleister Black e Andrade “Cien” Almas, para oficializar o NXT Championship Match para o TakeOver: New Orleans. O Campeão não aparece e é Zelina Vega que assina por ele. Candice LeRae acompanhou Aleister Black, que acaba por atacar Zelina Vega!


A WWE volta a ter gravações no dia 7 de Março.

Enviar notícia

25 Comentários

  1. No Way Jose há 4 meses

    Com certeza Cezar Bononi e Adrian Jaoude vão participar do Dusty Rhodes Tag Team Classic

  2. Júninho há 4 meses

    Cezar Bonini deve começar a aparecer a partir de março.

  3. Legit Boss há 4 meses

    Prevejo a Shayna ganhando esse título um Takeover antes do SummerSlam.

  4. João há 4 meses

    Heavy Machinery com tempo de antena, muito bom. Acho que têm tudo para ser uma boa tag team.

    Aleister vs Dain, só no backstage o match já deve ser bom.

    Não gostei que o Pete Dunne tenha vencido o Strong. Gostava que o Strong ganha-se um título.

    Velveteen a ganhar mais um match e a fazer uma promo, sempre bom de se ler.

    Estou curioso para saber se o Gargano vai ser aposta da WWE ou vai acabar como um champ irrelevante da Cruseweight division que não estusiasma.

    Alguém sabe confirmar se o Adam Cole tem interferência no match contra os SaniTy?

  5. Devitt há 4 meses

    Shayna Baszler venceu Kairi Sane? É sério isso? Se derem o NXT Women’s Championship pra uma pessoa que não tem ring skill, não tem carisma e muito menos mic skill vai ser um tapa na cara de todas as outras mulheres que, com muito mais talento e tempo, nunca conseguiram segurar esse título. A Baszler quer brincar de Braun Strowman? Ótimo, mas fica longe do título.

  6. Devitt há 4 meses

    Quanto ao resto, parecem ser bons episódios. Mal posso esperar pra ver Aleister x Almas

    • DigOwens há 4 meses

      Por essa lógica o Strowman não merece o título…

      • Legit Boss há 4 meses

        Isso não faz o menor sentido, porque ambos merecem o título.

      • Devitt há 4 meses

        A diferença é que o Strowman tem mais carisma que a Baszler. O você acha que ele se tornou babyface porque esse era o plano desde o início?
        A Baszler precisa treinar muito ainda aquela personagem dela. Ficar atacando todo mundo que entrar num ringue e gravar com a câmera do celular é no mínimo ridículo.

  7. BRUNOju. há 4 meses

    Não estou gostando do booking da divisão feminina, quem sabe, assistindo os combates eu mude de opinião.

  8. Andrade99 há 4 meses

    Nada do EC3, e da tag nova que apareceu no takeover.

  9. Júninho há 4 meses

    Estão falando que o Cezar Bonini recusou entrar na undiputed era , e que ele foi muito vaiado pelo público entao aparentemente ele vai ser heel no nxt , e deve ter uma rivalidade com o Adam cole , parece que a WWE vai segurar o cole um pouco longe da rota de títulos até pra começar a formar novas estrelas , já que tem rumores que o Roderick strong vai pro 205 live e sanity deve subir em breve pro main roster , e preciso ocupar essas vagas que serão deixadas e eu ouvi um rumor que a WWE vai dar push pros brasileiros pois a WWE quer investir no mercado sul-americano então talvez a WWE vai usar o Adam cole pra dar credibilidade ao brasileiro.

  10. irineu há 4 meses

    Acho uma coincidência novamente a UE zoar outro brasileiro(primeiro foi a Taynara),dizendo que ia entrar na stable deles. Tomara que em algum episodio futuro eles se vinguem formando uma stable brasileira e atacando eles.

    • aah valeu há 4 meses

      eles tao zoando com todo mundo que é estrangeiro seja brasileiro,mexicano, etc desde sempre que cara estrangeiro é sempre heel na WWE nao sei porque? valeu

  11. Legit Boss há 4 meses

    Será que o Iconic vai para o main roster ainda esse ano?

  12. Y2Jean há 4 meses

    Joude se junta ao Bononi para o dusty rhodes tag team classic. Quem sabe essa rivalidade com a undisputed era seja itensificada a ponto da Tainara Conti (que já esteve ao lado da undisputed era) fazer um turn e se unir aos brasileiros. Não acredito que a WWE fará assim, mas torço para algo parecido…

  13. Mr. Money in the Bank há 4 meses

    Ricochet fez a sua estreia!! É bom ver que a NXT não perdeu tempo com ele.
    Vai ser uma grande estrela na companhia de certeza!

Comentar