A WWE ontem fez mais uma sessão de gravações de episódios do NXT. Desta vez os episódios foram gravados na University of Central Florida.

Nota importante: Vamos deixar os combates e os segmentos pela ordem que foram gravados e não por episódio, a ordem dos combates e segmentos pode ser mudada depois na transmissão dos episódios.

O episódio começa com um video dos Sanity, em que Eric Young desafia Tye Dillinger.

Em seguida Elias Samson vem ao ringue para cantar a sua música. Kassius Ohno interrompe e diz que a crowd quando ele vem ao ringue diz Oh No, mas que ele dizem oh no (duma maneira triste) quando Samson aparece, acabam a trocar mais umas farpas até que Ohno desafia Samson para um combate Loser Leaves NXT. Samson aceita.

– Tye Dillinger vs Eric Young, não chega a começar porque os Sanity aparecem a arrastar Roderick Strong pela rampa, Dillinger e No Way Jose aparecem para ver de Strong e acabam por partir pa brawl com os Sanity, mas os Sanity ficam por cima.

– Andrade Cien Almas derrotou Ho Ho Lun

– Loser Leaves NXT match: Kassius Ohno derrotou Elias Samson.

Post match: Ohno manda com a guitarra em Elias Samson e este é escoltado para fora.

– Ember Moon derrotou Billie Kay. Depois do combate pessoas da WWE vieram ver de Billie Kay.

– The Revival vs. The Ealy Brothers não chega a começar. Os Authors of Pain aparecem e os Revival fogem. Os AOP acabam por atacar os Ealy Brothers.

– Heavy Machinery derrotou Mike Marshall and Johnathan Orgeron

– Nikki Cross derrotou Macey Estrella. Tye Dillinger e No Way Jose attacam Sanity depois do combate, mas os Sanity acabam por levar a melhor.

– Andrade Cien Almas derrotou Oney Lorcan

– Asuka derrotou Priscilla Zuniga (Lutadora independente conhecida como Angel Rose).

Post match:  Asuka gritou em japonês palavras dirigidas a Ember Moon.

– Authors of Pain derrotaram the Ealy Brothers.

Post match: Paul Ellering diz que ele criou o algoritmo para o tag team wrestling. Ele diz que os Authors of Pain vão ser uma dinastia. Os DIY aparecem e dizem que querem a sua desforra de uma maneira justa, Os Revival aparecem e dizem que são a melhor Tag Team de sempre. William Regal aparece e marca uma Triple Threat Elimination match entre AOP vs  DIY vs The Revival no Takeover Orlando pelo NXT Tag Team Championship.

– Sanity vs. Roderick Strong, No Way Jose, e Tye Dillinger acaba em no contest quando as 2 equipas começaram a lutar até o árbitro perder o controlo. Depois do combate acabar, Dillinger tenta atacar Eric Young, mas Nikki Cross agarra-se a  Dillinger. Ruby Riot (Heidi Lovelace) aparece e atira Nikki para fora do ringue. Os babyfaces acabam por limpar o ringue.

– Triple Threat Match: Dash Wilder ( acompanhado por Scott Dawson) derrotou Johnny Gargano  (acompanhado por Tomasso Ciampa) e  Akam ( acompanhado por Rezar)

– NXT Championship Match: Bobby Roode  (c) derrotou Kassius Ohno  para reter o título.

– Shinsuke Nakamura derrotou TJ Perkins.

Post match: Bobby Roode aparece e exige que Nakamura vá embora. Roode menciona que ele tem amigos como Andrade Cien Almas que entretanto também aparece. Almas e Roode attacam Nakamura, até que as luzes se apagam e toca a música de Finn Balor. Finn tira os 2 heels do ringue, ele depois diz que ainda não está dado como apto pelos médicos para voltar, mas que o seu regresso será em breve. Finn fica então cara a cara com Nakamura enquanto a crowd grita por “WrestleMania”. Finn sorri e deseja a  Nakamura um feliz aniversário. Eles cumprimentam-se com um too sweet e fazem a pose do Nakamura nas cordas para terminar as gravações (Este segmento provavelmente foi um segmento só para a crowd ao vivo e não será transmitido em nenhum NXT.)

Notas:

– Foi oficialmente anunciado para o Takeover: Orlando:

– The Authors of Pain vs. DIY vs. The Revival pelo NXT Tag Team Championship numa Triple Threat Elimination Match.

– Combates que provavelmente também irão acontecer no Takeover, mas ainda não foram anunciados oficialmente.

– Asuka vs. Ember Moon pelo NXT Women’s Championship

– Bobby Roode vs. Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship

– Sanity vs. Tye Dillinger, Roderick Strong, No Way Jose, e Ruby Riot

5 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Como assim pessoas da WWE vieram ver de Billie Kay?
    E muito estranho o nome Takeover: Orlando, podia ter colocado outro nome já que o NXT é de lá

  2. Como assim pessoas da WWE vieram ver de Billie Kay?
    Também não entendi!!!

  3. O que vai ser agora do Samson?