A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. Estas edições serão transmitidas ao longo do mês de Maio, até à próxima edição do NXT TakeOver.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
Beth Phoenix substituiu Percy Watson na mesa de comentadores do WWE NXT.
– Trevor Lee venceu Shane Strickland (Dark Match)
Os NXT Tag Team Champions Viking Raiders apareceram para uma promo para dizer que desde que subiram ao Raw que não encontram ninguém capaz de os vencer no NXT, pelo que pretendem entregar os títulos. William Regal apareceu, mas os Street Profits também, que acabaram por desafiar os campeões a colocar os títulos em jogo naquela noite.
– Keith Lee venceu Cezar Bononi.
– KUSHIDA venceu Kona Reeves. Durante o combate, Drew Gulak apareceu para observar KUSHIDA.
– Vanessa Borne venceu Jessie.
– NXT Tag Team Champions Viking Raiders (Erik & Ivar) vs Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) terminou em desqualificação quando os Forgotten Sons apareceram para começar uma brawl. Danny Burch & Oney Lorcan também apareceram para se “juntarem à festa”. Quando tudo acabou, os Viking Raiders saíram e deixaram os NXT Tag Team Championships no ringue…
– Xia Li venceu Rachel Evers.
A Undisputed ERA apareceu no ringue para uma promo. Adam Cole disse que a stable estava mais forte do que nunca e que, no próximo NXT TakeOver, a dupla de Bobby Fish & Kyle O’Reilly irá conquistar os NXT Tag Team Championships enquanto ele irá conquistar o NXT Championship contra Johnny Gargano. O campeão apareceu e aceitou o novo combate para o próximo NXT TakeOver, mas lembrando que já venceu Adam Cole no NXT TakeOver: New York. O segmento terminou numa brawl, onde Matt Riddle apareceu para ajudar Johnny Gargano.
– Mansoor venceu Sean Maluta.
O NXT North American Champion Velveteen Dream foi ao ringue fazer uma promo, mas foi interrompido por Tyler Breeze. Depois de uma troca de palavras, Tyler Breeze pediu uma oportunidade pelo título. O campeão recusou e ofereceu antes uma selfie. Tyler Breeze aproveitou a oferta para se aproximar de Velveteen Dream e atacá-lo.
– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Team 3.0 (Scott “Jagged” Parker & Shane Matthews).
Foi anunciado um Fatal 4-Way Tag Team Match para o próximo NXT TakeOver pelos NXT Tag Team Championships, entre as equipas: Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly), os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), os Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) e a dupla de Danny Burch & Oney Lorcan.
– Candice LeRae venceu Reina Gonzalez. Depois do combate, Shayna Baszler e as suas parceiras atacaram Candice LeRae, mas Io Shirai apareceu para a salvar com um kendo stick!
– Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram NXT Champion Johnny Gargano & Matt Riddle com alguma ajuda de Adam Cole e Roderick Strong. Depois do combate, a Undisputed ERA atacou a dupla dos babyfaces.
– Mia Yim venceu Bianca Belair.
– KUSHIDA venceu Drew Gulak. Depois do combate Drew Gulak reclamou que tinha feito kickout a tempo…
– Danny Burch & Oney Lorcan vs Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) terminou em desqualificação porque os Street Profits apareceram e interferiram no combate. O segmentou terminou com a Undisputed ERA a “limpar a casa” usando um escadote.
12 Comentários
Interessantes estes spoilers, até compreendo o facto dos Viking Raiders terem deixado os títulos lá no ringue em vez de perderem num combate pelos títulos que só os iria enfraquecer. Excelentes 2 combates já marcados para o próximo Takeover, a Fatal 4 Way pelos títulos de tag team (devem vencer ou os Forgotten Sons ou a Undisputed Era, na minha opinião) e a rematch do último Takeover entre Gargano e Cole. Pelos outros dois títulos, acredito que seja Velveteen Dream vs Dijakovic e Baszler vs Shirai. De resto, talvez ponham mais um combate como KUSHIDA vs Drew Gulak ou Bianca Belair vs Mia Yim com o propósito de desforra definitiva e para perfazer um total de 5 combates no show.
Eu acho que Velveteen Dream luta no próximo Takeover contra Tyler Breeze, mas retém o título pra perder contra o Keith Lee em algum Takeover futuro.
Undisputed Era devem ganhar os títulos aos War Raiders, desta forma estes vão poder estar a “full time” no Raw
Eles já deixaram vagos os títulos pelo que se percebe dos spoilers, portanto não acredito que depois disto voltem mais ao NXT.
Interessante a Mia ter vencido a Bianca.
Interessantes os spoilers como sempre, vemos as novas aquisições da WWE chegando de vez, como Trevor Lee, Strickland, Rachel Evers e a 3.0 por exemplo, mas não gostei do jeito como os títulos de duplas foram “deixados” para o NXT, fora o Cezar Bononi perdendo mais uma, por que isso está acontecendo para os brasileiros?!
Com o Bononi acontece mais. Taynara nos live events vai bem, além de ter competido no World’s Collide. O Jaoude dos três é o que tá melhor, tem sido convocado com frequência nos eventos da EVOLVE e tem ganhado a maioria
Mas será que há um motivo especial para o Adrian e a Taynara terem um certo destaque e o Bononi não?
Isso acontece com os brasileiros porque tem gente muito melhores que eles lá dentro.
Serio que alguém acha que o Bononi vai vencer o Keith Lee, nem sentido faz né.
“Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram NXT Champion Johnny Gargano & Matt Riddle com alguma ajuda de Adam Cole e Roderick Strong. Depois do combate, a Undisputed ERA atacou a dupla dos babyfaces”. Apesar de remota a chance, espero que isso mude a ideia de separar o Roderick da UE.
Achei que dariam continuidade à rivalidade do Dream com o Dijakovic, mas com a volta do Keith Lee de lesão vão retornar com a rivalidade deles que acabou por não acontecer no Takeover NY. Para esse evento do dia 1 de junho fica Dream vs Breeze mesmo.
E com relação as duplas, espero que Lorcan e Burch ou Street Profits ganhem.
Daqui a pouco jauonde vai tá lutando por título na evolve.
Acredito que a Taynara Conti vai pelo menos até a semi- final do próximo mae young classic.